Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!


- Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!

Comentários

  1. Voce queria ter um filho com esse merdinha? Eu sou un macho de verdade, perto de mim esse tal de saymon nao é nada. Eu mesmo vou matar ele qnd descobrir onde ele mora, e dps vou ate a sua cara para a gente ter lindos filhos, que serao superdotados

    ResponderExcluir
  2. Mano ela sofre de esquizofrenia grave...

    ResponderExcluir
  3. Lucimar adora um Moreno Misterioso pondo o pênis na vagina dela, sem prego!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog