Amado Ministro Barroso e Minha Polícia Militar de Minha São Paulo Amada e Mamãe Colômbia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Todos os Paulistanos que Junto com a Elaina do SBT vieram Me Agredir em Brasília, neste Final de Ano de 2021, Hoje Dia 20/07/2021 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Enviar Para o Lago de Fogo e Enxofre os Espíritos Deles Para que Eles Não Continuem á Praticar o Mal Depois de Mortos e Quero Sepultar os Corpos Mortos Deles em Brasília Hoje Dia 20/12/2021 e Agora e Imediatamente, Por Favor Minha Equipe Amada e Mundo que me Ama!


















- Amado Ministro Barroso e Minha Polícia Militar de Minha São Paulo Amada e Mamãe Colômbia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Todos os Paulistanos que Junto com a Elaina do SBT vieram Me Agredir em Brasília, neste Final de Ano de 2021, Hoje Dia 20/07/2021 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Enviar Para o Lago de Fogo e Enxofre os Espíritos Deles Para que Eles Não Continuem á Praticar o Mal Depois de Mortos e Quero Sepultar os Corpos Mortos Deles em Brasília Hoje Dia 20/12/2021 e Agora e Imediatamente, Por Favor Minha Equipe Amada e Mundo que me Ama!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - As Fotos desta Apresentadora de Televisão no SBT de Nome Eliana e do Outro "Homem do Saymon" e ou de Rodrigo Faro que tambem é Apresentador de Televisão Rodrigo Faro são para Novamente Afirmar que eles São Funcionários do Saymon e são Tambem os Saymonsitas em que o Saymon Criou e que Ser Tornaram Pessoas Perigosas e que Praticam o Mal Todos os Dias e Permanecem Obedecendo ao Mal Para Sempr ee ate que Sejam Mortos e Enviados Para o Lago de Fogo e Enxofre Hoje em 2021 e tambem Para Sempre!
- Assim o que Elaina e Rodrigo Faro Dizem é Apenas Para Enganar os Cidadãos Brasileiros e tambem do Mundo fazendo o mesmo que o Saymon faz desde o ano de 2006 e Já há 15 Anos e desde quando Eu Fui Chamada Pelo Proprio Deus de Israel Para Abrir a Igreja Ministério Étrom - A Igreja que Nasceu no Coração do Deus de Israel!
- Logo Quem Trabalha para a Eliana e Para Rodrigo Faro Sanem que Um Dia Voces e Suas Famílias Serão Completamente Destruídos Tambem Devido aos Sus Crimes Graves Contra a Vida da Menina e Contra o Deus de Israel e Contra a Humanidade e Contra o Globo Terrestre Hoje Dia 20/12/2021 e Para Sempre!
- Logo as Pessoas que Lutam Contra Mim a Menina está Lutando Tambem Contra o Deus de Isarel e assim se Torna Inimigo do Deus de Israel e Tambem Inimigo de Jesus Cristo Porque está Novamente Impedindo o Deus de Israel de Abrir a Igreja Ministério Étrom comigo a Menina Sendo a Pastora Oficial e Líder e assim Impede tambem o Desus de Israel de Abrir a Igreja Ministério Ètrom da Forma em que o SENHOR Planejou e Profetou Para Salvar Muitas Vidas em Todo o Globo Terrestre!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- A Joice Hasselmanna é uma Muher Saymonista que me agredia  desde o Primeiro Dia em que Eu Cheguei em Sâo Paulo Capital em 2007! Logo se a Joice é uma destes "Paulistanos do Mal" que me Agridem Hoje Dia 20/12/2021 Eu Sei que Ela não Poderá Ser Morta Agora em 2021 Logo Eu Peço que Voces Proíbam ela de Governar a Minha Vida Para o Mal Novamente e tambem a Proibam de Vir a Ser Prego em Meu Corpo Novamente Hoje Dia 20/12/2021 e Agora e Imediatamente, Por Favor Minha Equipe Amada!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
-Hà desde o dia em que a Eliana do SBT veio me Agredir aqui em Brasilia e Tentou me Matar Ontem Domingo Dia 19/12/2021 me Pondo Dor de Cabeça Forte em Minha Testa em Meu Café da Manhã, Em que Há um Prego Latejando a Minha Cabeça do Lado Direito e Externo de Minha Cabeça e acima de Minha Orelha Direita em que Este Prego tem Latejado Fortmente a Minha Cabeça Por Um Longo Tempo!
- Ai que Horror Quem é esta pessoa Quem é este Prego que Ltaeja Fortemetne a Minha Cabeça por Um Longo Tempo, Então Ponham Uma Rosa Amarela Junto Com este Prego e ou na Foto Dele e ou Dela Pra que Eu Saiba quem é estsa Pessoa do Mal que me Agridem Tanto em Brasilia em Dezembro de 2021 Por Favor Minha Equpe Amada!
- Pois Bem, Quem Quer Que Seja este Prego Mal e que Lateja a Minha Cabeça Do Lado Direito Durante um Longo Tempo, Seja Celebridade e ou Governante e ou Jogador de Futebol Primeiro Eu Quero Saber Quem é esta Pessoa Hoje Dia 20/12/2021 e Agora e Imeidiatamente, Por Favor Minha Eqipe Amada!
- Este Prego que Lateja a Minha Caheça em Brasilia Hoje Dia 20/12/2021 é a Joice Hasselmann  ou é um Jogador de Futebol e ou é um Palusitano!
- Quem é este Prego Maligno !!!!!
- Então Ponham Rosas em Botão Amarelas e ou Buques de Rosas Vermelhas e ou Amarelas Para Me Mostra quem é seste Prego Mal, Por Fvor!
- Logo Para Concluir este Prego Não é Celebridade e Não é Govenante e é um Cidadão Livre Ele e ou Ela deverá ser Seputlado em Brasiliia Hoje Dia 20/12/2021 e Agora e Imediatamente, Por Favor Minha Equipe Amada!
- Eu Quero Lembrar á Todos que ainda que a Joice Haselmann tenha Sofrido no Corpo Dela Tudo o que Ela Havia Planejado e Sendo Saymointa Jouce Haiva Pago Muito Bem Pago um Homem Para Me Espancar exatamente Confomre Ela Fois Esapncdada em 2021 Pelo Proprio Deuss de Israel e Por Jesus Cristo Eu Quero Lembrra á Todos Que:
- Eu a Menina estou Tendo o Meu Corpo Destruído aos poucos já ha quinze Anos e ou desde o Ano de 2006!
- Assim Voces já quebram meus Dentes da Frente e ja Me Deixaram Sem Sutiã e estão Destruindo o Meu Cabelo em 2021 com Mais Intensidade!
- Contudo Vejam o Corpo de Joice Hasselmann que era Idênitca á Cantora Ladra Naiara Azevedo e que era Gorda e Foi Comprando Beleza e Fazendo Cirurgias Plastias ate que Tenham um Corpo Saudável e Lindo e Perfeitos Todos os Diass!
- Logo Não Tenham Misericórida de Joice Haselmann Poruque ela Roubou  Vida e Saude de Meu Corpo e Permanece Impune e em Liberdade desde o ano de 2006 e Hoje em 2021 ela tem Me Agredido de Forma Ocultada Sempre!
- Então Eu Peço Socorro á Voces Conta Joice Hassemann que tambem é Uma "Paulistana do Mal" Hoje Dia 20/12/2021 e Para Sempre, Por Favor Minha Equpe Amada e Mundo que Me Ama!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO -
- SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO -
- Eu a Menina estou Usando uma Calcinha Velha e Rasgada há Muito Tempo e Tive que Passar a Comprar um Pacote de Absorvente que Custa Vinte e Cinco Reais contudo os Saymonistas que Governam a Minha Vida Para o Mal ainda me Obrigaram á Ficar Sem Sutiã e Agora os Pregos Me Obrigam á "Sentir" esta Falta do Sutiã em Meu Corpo Todos os Dias e Sempre!
- Logo Eu Peço que Voces Me deixem Comprar um Sutião Novo e ou Uma Blusina Para Ficar no Lugar do Sutiã que seja Barata Esta Semana e Ou Na Proxima quarta-feira Por Favor Minha Equipe Amada e Mundo!
- Assim Eu Peço Socorro tambem Contra um Prego e ou uma Pessoa em que está em Meu Corpo aqui em Brasília e que Deve Usar um Oculos de Grau Forte ou com Miopia Alta e ou com Hipermetropia Alta e que desde quando eu Cheguei em Brasilia neste Mes de Dezembro de 2021 está me Impedindo de Ler a Biblia Todos os Dias de Manhã Tambem!
- O Fato e´que a Anderssa Suíta e a Rafa Kaliman e a Munik Nunes quando Eu Comprei a Bíblia em Goiania haviam Mandado estes Pregos estas Pessoas que Usam estes Oculos de Grau Forte para me Impedir e assim Me Proibir de Ler a Biblia Nova de 2021 que tem a Letra Gigante, Somente á Noite o Tempo Todo!
- Então Durante o Dia Eu Lia a Biblia normalmente e sem ninguem me Agredindo em Meus Olhos e ou sem os pregos de Oculos de Grau Forte em Meu Corpo!
- Logo Se for mais de uma pessoa e ou quantos Forrem estes Pregos que estão Me Perturbando e me Proibindo de Ler a Bíblia á Noite de Tambem Durante o Dia , Eu Quero então a "Pena de Morte Imediata e Quero Enviar Para o Lago de Fogo e Enxofre Cada um Deles Um Por Um e Quantos Forem Hoje Dia 20/11/2021 e Agora e Imediatamente e Quero que sejam Sepultados Sem Velório e Junto com os Paulistanos que estão Me Agredindo Hoje Dia 20/12/2021 aqui em Brasilia e Agora e Imediatamente, Por Favor Minha Equipe Amada!
- E Pasmem Meu Brasil Amado, estes Pregos estas Pessoas que Usam estes Oculos de Grau Forte estão tambem Me Impedindo e me Proibindo de Ler Tambem no Computador ttanto Para Digitar quanto Para Ler de Tudo no Computador!
- Assim é Por Isto que Eu Quero as Mortes Deles Para que Parem de Fazer isto Comigo Hoje Dia 20/12/2021 e Agora e Imediatamente, Por Favor Minha Equipe Amadsa!
- Se Voces Não Puderem Enviar eles Para o Lago de Fogo e Enxofre Então Todos os Pregos de Oucluos de Grau Forte devem Ficar Completamente Cegos Hoje Dia 20/12/2021 e Agora e Imediatamente, Por Favor Minha Eqiupe Amada e Mundo!
- SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORR/O - SOCORRO -
- SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Creio que o Prego que está em Meu Corpo Hoje Dia 20/12/2021 desde a hora em que Eu Tomei o Segundo Café da Manha na Esplanada aqui em Brasilia Não é nem Jogador de Futebol e Nâo é tambem Celebridade e Não é Governante do Brasil!
- Contudo Eu Creio que este Prego em Meu Corpo aqui e Agora em Meu Computador ás 10:16 desta Manha é um Casal Sim! Logo ainda que este Prego pareça ser um Homem Mal e Violento Contra mim e que esta Me Agredindo Violentamente De Dentro Para Fora e Pondo os Brasilienses Contra Mim o Tempo Todo Hoje Dia 20/12/2021 Nâo é Um Homem e é Sim uma Mulher!
- A Verdade é que o Que Eu Sinto é que este Prego Paulistano Parece que me Agride Já ha muito Tempo!
- Logo seja este Prego Uma Mulher e ou um Homem e ou ainda um Casal Eu Quero que ele e ou ela e  ou Casal tambem sejam Mortos e Sepultados e Quero que Eles Não Façam a "Passagem" Para o Mundo dos Mortos e então Sejam Enviados para  O Lago de Fogo e Enxofre e ou Tenham os Seus Espíritos Mortos Hoje Dia 20/11/2021 e Agora e Imediatamente, e Sejam Sepultados aqui em Brasília Por Favor Minha Equipe Amada!
- Quem e´este Prego Paulistano que Me Odeia tanto! É Homem e ou é Mulher!!!!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu a Menina Já Não Aguento Mais os "Paulistanos do Mal" Me Agredindo nos Ultimos Quatro Anos de Minha Vida"!
- Óbvio que Eu não estou Falando de Minha São Paulo Amada que me Ama! Óbvio que Eu Amo Pinheiros e Mooca a Minha Amada PM de São Paulo Hoje e Para Sempre!
- Logo Eu Peço Que Vcoes Removam estes "Paulistanos do Mal"de Minha Vida Para Sempre, Hoje Dia 20/12/2021 e Agora Por Favor Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Para Concluir este Post Eu Quero Ver o Rosto e Quero Saber Quem é este Prego e ou este "Casal de Paulistanos que Eu Citeis Agora cedo e que estao em Meu Corpo neste Computador Hoje Dia 20/12/2021 e Agora antes que Eles sejam Mortos e Sepultados em Brasília Ja que Eles não São "Celebridade", Por Favor Minha Equipe Amada!
- Ponham as Minhas Rosas Amarelas para Mostarar que este Prego em Meu Corpo no Computador Agora e tambem o que usa Ouclos de Grau Forte Por Favor!
- ATENÇÃO - Eu quero Sepultar estes "Paulistanos do Mal" em Brasilia Para que Eles Nâo voltem para São Paulo e assim Façam "Reunião e ou Reuniões Saymonistas" Contra a Minha Vida Nem Hoje Dia 20/12/2021 e Tambem Para Sempre, me Deixem Viver em Paz!
- Por Favor Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!