Ministro Alexandre de Moraes Amado e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de:Thammy Miranda e de Andressa Ferreira Miranda e Governo as Vidas de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 29/09/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Façamos Agora o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e Bloqueando Todos os Bens Materiais e Riquezas de Thammy e Vamos Filmar e Gravar Seis Noites de Forte Queimação Contra Eles Hoje Dia 29/09//2022 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!


- Ministro Alexandre de Moraes Amado e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de:Thammy Miranda e de Andressa Ferreira Miranda e Governo as Vidas de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 29/09/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Façamos Agora o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e Bloqueando Todos os Bens Materiais e Riquezas de Thammy  e Vamos Filmar e Gravar Seis Noites de Forte Queimação Contra  Eles Hoje Dia 29/09//2022 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Tanto este Homossexual de Nome Tammy Miranda quanto tambem esta Andressa Ferreira Miranda estão Proibidos de Virem á Ser Prego em Meu Corpo Novamente Hoje Dia 29/09/2022 e Para Sempre, Por Favor!
- Segundo - Obriguem á Andressa Suita e o Gustavo Lima vivem á Publico e Dar Varias Entrevistas Revelando Todos os Detalhes da Montagem deste Estupro Forçado em Que Eu a Menina Sofri Hoje Dia 29/09/2022 ás 04:22 da Madrugada no Banco do Brasil na Avenida Terodoro Sampaio em Pinheiros!
- Hoje Cedo no Instagram de Andressa Suita que afirma estar nos EUA Estados Unidos e Longe do Furacao IAM ela Gravou um Store afirmando que a Pessoa Culpada de Eu a Menina Ter Sido Estuprada Hoje Cedo Dia 29/09/2022 foi o Homosseuxal Tammy Miranda!
- No Sotre a Andressa\ Suita Poe no Rosto Dela um Filtro com os Olhos de Thammy Miranda o Tempo Todo!
- Logo Obriguem tambem a Thammy Miranda e a Andressa Ferreira á Sentir Odio Mortal Contra Andressa Suita e Gustavo Lima Hoje Dia 29/09/2022 e Para Semrpe, Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrão com Seis Noites de Forte Queimação Contra Thammy e Andressa e Gretchenn a Mae desta Homossexual e o Marido dela Por Favor e as Outras Duas Noites de Queimação voce Decido Minha Eqiupe Amada!
- Segue o Ato de Filmar e Gravar as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão Contra Thammy e Andressa de Hoje Dia 29/09/2022 e Ate o Proximo Dia 21/02/2023 as 10:00 da Manha Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Contudo São apenas Dois Tapas na Cara de Thammy e de Andresssa Por Favor e a Pregação é Livre!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Quero tambem a Partir de Hoje Dia 29/09/2022 Remover Privilégios e Benefícios e Tudo o que For Possivel de Remover dos Homossexuais de Todo o Brasil Hoje e Para Sempre, Por Favor!
- Eles já Evoluiram Tanto que agora as Siglas deles que Nos Nunca Sabemos o que Signigica para um Numero Infinito de Direitos e Benefícios e Libertinagens o Tempo Todo!
- LGBTQA + P 
- ???????
- Chega de Beneficios e Diretos em Excesso para os Homossexuais do Brasil Hoje Dia 29/09/2022 e Para Sempre, Por Favor!
- No Brasil eles Podem se Casar e já teem Filhos e Tem Muitos Direitos e Liberdades em Excesso então Agora Eu a Menina Vou Paralisar Todos os Direitos em Excesso Deles Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo a Thammy Deve Ser Castigada com Uma Pobreza Miserável Fortíssima na Vida dela e ou Dele Eu Não Gosto de Chamar ela de ele e Chamo a Thammy de Ela porque o Nome ainda é de Mulher e para Mim la Dentro daquele Corpo em que Foi Implantado um Pênis há uma Mulher Sim!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Obriguem a Thammy e a Andressa á Irem Viver em Um Apartamento Apertado e de Pobre e em um Bairro de Pobre Hoje Dia 29/09/2022 e Para Semrpe, e ate o Dia em que Eu For Libertada Por Favor!
-  O Que Eu Quero Agora é Fazer a Tammy e a Andressa á Vivrem na Pobreza e com Pessoas Agredindo e Castigando os Corpos Delas o Tempo Todo Por Favor!
- Muito Obtrigado a´Todos!sd
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!