Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Prego de Uma Pessoa que Eu Não Sei se é Homem e ou Mulher e o ou á Qual tem uma Coceira Forte e Incurável no Braço Esquerdo e aonde se põe o Relógio e Governo as Vidas de Toda a Familia deste Prego Mal Um Por Um Hoje Dia 19/09/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre" este "Prego da Coceira Forte e Incurável no Braço Esquerdo no Lugar do Relóigio" Seja Celebridade ou Cidadão Livre Hoje Dia 19/09/2022 e Agora e Imediatamente e Tambem Para Sempre Por Favor!


- Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Prego de Uma Pessoa que Eu Não Sei se é Homem e ou Mulher e o ou á Qual tem uma Coceira Forte e Incurável no Braço Esquerdo e aonde se põe o Relógio e Governo as Vidas de Toda a Familia deste Prego Mal Um Por Um Hoje Dia 19/09/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre" este "Prego da Coceira Forte e Incurável no Braço Esquerdo no Lugar do Relóigio" Seja Celebridade ou Cidadão Livre Hoje Dia 19/09/2022 e Agora e Imediatamente e Tambem Para Sempre Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero Revelar para Todo o Brasil e o Mundo Quem é este Prego Mal que ja está Me Agredindo há Muito Tempo! Então Revelem para Mim Tambem que é este Prego Mal pondo Rosas em Botão Amarelo na Frente dele e ou Dela Para Revelar á Todos Nos que é este Prego mal Hoje Dia 18/09/2022 e  Agora Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Se For Celebridade ou Governaante e  nao Puder Ir para o Lago de Fogo e Enxofre Agora então Filmem e Gravem duas Noites de Forte Queimação Contra Seu Conjuge Tambem e Ponham Pregos Fixos e Segue o Padrão das Noites de Forte Queimação e das duas Cenas de Dez Mintuos para a Televisão contra este Prego e tambem o Super Bloqueio de Vidas Pondo pregos Fixos neste Prego e Bloqueando Todos os Bens Materiais e Riquezas deste Prego Mal e Chato conntra Mim o Tempo Todo, Hoje Dia 19/09/2022 e Agora e Imediatamente e para Sempre, Por Favor!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!