Rede Globo Amada e Record TV Amada e Ministro Alexandre de Moraes Amado Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do "Homem Estranho que Me Fez um Estupro Forçado e Externo" Hoje Dia 29/09/2022 e Governo as Vidas de Toda a Familia Dele Um Por Um Hoje e Para Sempre, Por Favor! Logo já Por Condução Coercitiva o Levem Para o Cemitério e Sepultem o Corpo Dele e Enviem o Espírito Dele Para o Lago de Fogo e Enxofre, Hoje Dia 29/09/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Record TV Amada e Ministro Alexandre de Moraes Amado Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do "Homem Estranho que Me Fez um Estupro Forçado e Externo" Hoje Dia 29/09/2022 e Governo as Vidas de Toda a Familia Dele Um Por Um Hoje e Para Sempre, Por Favor! Logo já Por Condução Coercitiva o Levem Para o Cemitério e Sepultem o Corpo Dele e Enviem o Espírito Dele Para o Lago de Fogo e Enxofre, Hoje Dia 29/09/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero Fazer Fotos e Vídeos Nitidas e Perfeitas deste Homem Moreno e Estranho de Bermuda e Quero Que antes da Morte e do Sepultamento dele Voces Revelem ao Brasil e ao Mundo Quem é este "Estuprador" Hoje Dia 29/09/2022 e Agora Por Favor!
- Depois Decepem os Testículos e Pênis dele Porque Para Mim a Menina Todo Homem Estuprador deve Ter o Seu Pênis e os Testículos Decepados para que o Estuprador Não tenha Prazer Sexual Nunca Mais Por Favor!
- Depois de Decepado e Filmado e Gravado e Fotografado o Sofrimento deste Homem Estuprador então o Sepultem em um Cemitério aonde Eu Possa Ver o Tumulo Dele e Fazer Fotos deste Tumulo um Dia Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Se For o Caso Decepem o Penis e os Testículos dele já Dentro do Cemitério Por Favor !
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Ele Segurou o Meu Rosto e a Minha Boca quando Eu Gritava por Socorro e o Meu Rosto Ficou Dolorido do Lado Esquerdo !
- Então Deem Um Murro na Face Esquerda dele e no Mesmo Local em que Ele Segurou o Meu Rosto assim que Ele For Para o Cemitério Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Peço que Toda a Familia Dele Seja Completametne Destruida e Envidada Para o Lago de Fogo e Enxofre Hoje Dia e Agora e Imediatamente, e Dentro de Pouco Tempo Por Favor!
- Eu Penso que o Coronavírus Levaria a Familia dele para a Morte e o Lago de Fogo e Enxofre Depressa!
- Eu Quero que a Familia Dele Não Seja Rica Nunca Mais! Logo antes de Serem Mortos Toda a Familia Deve Ficar Pobre e Miserável Para Sempre Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!