Amado Ministro Alexandre de Moraes Amado e Rede Globo Amadas Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Proprietário e de Todos os Funcionarios do Restaurante e Lanchonete:Nova Estação que fica em Frente ao Metrô Shopping Tatuapé e Governo tambem as Vidas de Toda a Familia Deles Um Por Um Hoje Dia 19/10/2022 e Agora e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero Filmar e Gravar "Seis Noites de Forte Queimação" e Quero tambem Fazer o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueando Todos os Bens Materiais e Riquezas destes Proprietários e Funcionarios deste Restaurante: Nova Estação Hoje Dia 19/10/2022 e Para Sempre Por Favor!


- Amado Ministro Alexandre de Moraes Amado e Rede Globo Amadas Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Proprietário e de Todos os  Funcionarios do Restaurante e Lanchonete:Nova Estação que fica em Frente ao Metrô Shopping Tatuapé e Governo tambem as Vidas de Toda a Familia Deles Um Por Um Hoje Dia 19/10/2022 e Agora e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero Filmar e Gravar "Seis Noites de Forte Queimação" e Quero tambem Fazer o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueando Todos os Bens Materiais e Riquezas destes Proprietários e Funcionarios deste Restaurante: Nova Estação Hoje Dia 19/10/2022 e Para Sempre Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Hoje Dia 19/10/2022 é um Dia Especial Para Mim Porque os Meus Seguridores Amados e o Meu Brasil Amado que me Ama me Fizeram as Doações em Dinheiro através do Pix em 2022!
- Logo Depois de Fazer as Compras o Prego em meu Corpo me Disse para Vir para a Internete para Fazer o Post e assim Fazer esta Pessoa que esta com a Coluna Quebrada na Altura dos Ombros e da Omoplata e tambem no Meio das Costas!
- Então Eu tive que Almoçar aqui no Bairro de Tatuapé tambem porque Eu tenho que Fazer um Post tambem Contra a Dupla Sertaneja Ladra Saymonista e os Quais agora já São Rico que Rouba já ha Muito Tempo!
- Contudo o Restaurante me Deu um Almoço Pèssimo com Pouquíssima Salada e com Muitos Ossos no Bife de Bisteca de Porto!
- E o Feijão estava tao Ruim que Eu tive que Por Bastante Vinagre no Arroz com Feijão Hoje Dia 19/10/2022!
- Na Mooca e no Bairro de Pinheiros graças á Deus o Meu Almoço tem sido o Bife com Salada Normal , Contudo aqui no Tatuapé eles teem Me Prejudicado Bastante em Todo o Conjunto e Tempo de Qualidade de Meu Almoço!
- Logo Todas as Vezes em que estes Restaurantes e Lanchonete de Tatuapé Vierem á Me Agredir Eu Vou Fazer um Post para assim Fazer o Super Bloqueio de Vidas Bloqueando as Vidas dos Proprietários e do Funcionarios Para Semrpe, Por Favor Minha Equipe Amada e Governo Federal do Brasil que Me Ama e Mundo que Me Ama!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo eu Vou Concluir este Post porque agora Vou Castigar as Celebridades Por Favor Minha Equipe Amada!
- Hoje Dia 19/10/2022 Eu a Menina Digo ao Proprietéário e aos Funcionários do Restaurante e Lanchonete Nova Estação que Fica em Frente ao Shopping Metrô Tatuapé que a Partir de Hoje Todos Voces Perntencrem á Mim a Menina e á Minha Equipe Amada Para Sempre e ate Após as Suas "Data da |Morte"!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!