Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Saymon e da Wayne Hoje Dia 19/10/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero Por uma Mordaça na Boca do Saymon e Quero Castigar Fortemente o Saymon e a Esposa dele e a Wayne e o Marido dela e o Tiago e Esposa e a Vitória e o Marido dela e a Samy e o Marido da Samy e o Seu Sergio e Cônjuges e Vou Por Pregos Fixos nos Corpos deles tambem o Saymon e Eles estão Proibidos de Fazer Todos os Tipos de Bruxaria e de Conversar com os Mortos tambem de Hoje Dia 19/10/2022 e Ate o Proximo Dia 14/11/2022 as 23:00 Por Favor!




- Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Saymon e da Wayne Hoje Dia 19/10/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero Por uma Mordaça na Boca do Saymon e Quero Castigar Fortemente o Saymon e a Esposa dele e a Wayne e o Marido dela e o Tiago e Esposa e a Vitória e o Marido dela e a Samy e o Marido da Samy e o Seu Sergio e Cônjuges e Vou Por Pregos Fixos nos Corpos deles tambem o Saymon e Eles estão Proibidos de Fazer Todos os Tipos de Bruxaria e de Conversar com os Mortos tambem de Hoje Dia 19/10/2022 e Ate o Proximo Dia 14/11/2022 as 23:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - o Casal de João de 2022 tem Me Prejudicado Muito e tem Agredido Demais Todo o Meu Corpo e Agora Eu Tenho que Comprar Pomada na Farmacia para a Minha Vagina e tambem para o Meu Anus que tem uma Doença em que Eu Tenho que Ficar Removendo uma Casca Amarela de Meu Anus Sempre que Eu Tomo Banho!!!!
- Logo Eu Quero Muito Por Uma Mordaça na |Boca do Saymon Conforme é o Padrão da Mordaça Hoje Dia 19/10/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!
- Assim Porque as Celebridades teem Vindo Ser Prego em Meu Corpo e teem Vindo Me Agredir Violentamente Nos Ultimos Quatro Meses Eu Então Quero Castigar Fortemente o Saymon e a Esposa dele e a Wayne a Irma do Saymon e o Marido Dela e o Tiago e Esposa e ou namorada e a Vitoria e Conjuge e tambem o Seu Sergio e Esposa e tambem a Samy a Filha do Saymon e o Marido da Samy de Hoje Dia 19/10/2022 e ate o Proximo Dia 14/11/2022 as 23:30 Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Quero em Especial Pregos Fixos no Coração do Saymon e no Quadril Dele Tambem Por Favor!
- Tambem Ponham Pregos Fixos nos Corpos de Samy e Wayne e de Todos Eles e Façam estes Pregos Serem Carrascos e Capataz Contra Eles o Tempo Todo Por Favor!
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!