Ministro Alexandre de Moraes Amado e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas deste "Cantor Negro Saymonista" : Thiaguinho e ou Thiago André e Governo as Vidas de Toda a Familia Dele Um Por Um Hoje Dia 17/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero Fazer o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nele e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmanos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Thiaguinho Hoje Dia 17/10/2022 e Agora e Tambem Bloqueamos Eles Para Sempre e Até após as Suas "Data da Morte" Por Favor!


- Ministro Alexandre de Moraes Amado e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas deste "Cantor Negro Saymonista" : Thiaguinho e ou Thiago André e Governo as Vidas de Toda a Familia Dele Um Por Um Hoje Dia 17/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero Fazer o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nele e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmanos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Thiaguinho Hoje Dia 17/10/2022 e Agora e Tambem Bloqueamos Eles Para Sempre e Até após as Suas "Data da Morte" Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Nunca Soube a Verdade e este "Negro Demonio que é tambem um Negro Saymonista" Thiaguinho me Agride já ha Muito Tempo!
- Assim Eu Quero Castigar com Mais Intensidade Thigo Andre e ou o Cantor Thiaginho de Hoje Dia 17/10/2022 e ate o Proximo Dia 21/01/2024 as 08:00  Por Favor!
 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Minha Equipe Eu Vou Fazer Agora o Post Contra o Negro do Mal Mumusinho Logo Eu Confio em Voce Hoje Dia 17/10/2022 e Sempre Para Limpar a Minha Honra Contra Cada um dos Negros e Negras em que teem Me Agredido o Tempo Todo!
- Logo Segue o Padrão com "Seis Noites de Forte Queimação Contra Thiaguinho e Carol Peixinho e mais Quatro Pessoas Hoje Dia 17/10/2022 e Agora Por Favor!
- Assim São Seis Tapas na Cara e a Pregação é Livre!
- Tambem Filmem e Grave as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televsião de Hoje Dia 17/10/2022 e ate o Proximo Dia 08/08/2023 Por Favor!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!