Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas desta Mulher Saymonista Virgina Fonseca e do Cantor : Zé Felipe Filho do Cantor Leonardo Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Virginia e Ze Felipe e o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos Deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles Hoje Dia 26/10/2022 e Agora e Imediatamente, e Tambem Para Sempre, Por Favor!


- Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas desta Mulher Saymonista Virgina Fonseca e do Cantor : Zé Felipe Filho do Cantor Leonardo Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Virginia e Ze Felipe e o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos Deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles Hoje Dia 26/10/2022 e Agora e Imediatamente, e Tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Vou Mudar os Nomes das Duas Bebes Maria Alice e Maria Flor para Sol e Lua e elas Agora Vao Aprender Ingles France e Espanhol Tambem Por Favor!
- Logo Eu Quero Que Voces Removam o Utero do Corpo de Virginia Hoje Dia 26/10/2022 e Agora para que ela Não Venha á Roubar Bebes de Meu Utero Nunca Mais e tambem Não Venha á Engravidar Novamente Nunca Mais Por Favor !
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrão com Duas Noites de Forte Queimação em Meu Reality Show na Televisão e tambem Dois Tapás na Cara Hoje Dia 26/10/2022 e Agora Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Vou Concluir este Post Porque Tenho mais Posts para Fazer e Porque Confio em Voce Minha Equilpe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Minha Equipe o Saymon Dá Voz á quem é Perigoso e é Proibido de Ter Poder Por Ser do Mal, Logo Eu Vou Calar a Boca de Virginia Fazendo com que ela Perca a Voz e seja uma Pessoa Muda e Sem Voz Para Sempre, Por Favor Minha Equipe Amada!
- Virginia Eu Vou Remover tambem a Sua Voz e antes de Sua Data da Morte Voce Ficará Muda e Completamente Sem Voz Para Sempre em Nome de Jesus! 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!