Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Rapaz que em Pinheiros em São Paulo e Que Usa aquele Brinco Preto em Formato de Circulo Aberto e em que faz um Buraco Grande no Lóbulo da Orelha e que é Bruxo que Sabe Ficar Invisível e que Tentou me Matar na Agencia do Banco do Brasil da Agencia de Pinheiros na Teodoro Sampaio e Governo tambem as Vidas deste Bruxo do Mal que tem Cerca de 25 Anos de Idade e Governo as Vidas de Toda a Familia Dele Um Por Um Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espirito deste Bruxo que Ficou Invisível Para Mim na Avenida Pinheiros em Frente ao Metro da Fradique Coutinho Hoje Dia 26/10/2022 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!


- Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Rapaz que em Pinheiros em São Paulo e Que Usa aquele Brinco Preto em Formato de Circulo Aberto e em que faz um Buraco Grande no Lóbulo da Orelha e que é Bruxo que Sabe Ficar Invisível e que Tentou me Matar na Agencia do Banco do Brasil da Agencia de Pinheiros na Teodoro Sampaio e Governo tambem as Vidas deste Bruxo do Mal que tem Cerca de 25 Anos de Idade e Governo as Vidas de Toda a Familia Dele Um Por Um Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espirito deste Bruxo que Ficou Invisível Para Mim na Avenida Pinheiros em Frente ao Metro da Fradique Coutinho Hoje Dia 26/10/2022 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Me Disseram que Foi o Eduardo Bolsoaro é Quem Pagou Ele Para Me Agerdir com estse Crime Grave e Evoluido para o Mal aqui em Pinheiros!
- Logo Eu Quero que ele e o Parceiro Sexual Dele Fiquem Famosos apenas o bastante para que Todos Sabiam que a Minha Equipe esta Governando Eles e Suas Familias Para Sempre, Por Favor!
- Assim Seguem o Padrão com Duas Noites de Forte Queimação e as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão de Hoje Dia 26/10/2022 e ate o Proximo Dia 23/03/2023 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim São Dois Tapas na Cara Deles Hoje Dia 26/10/2022 e Agora Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Eu Quero com Muita Honra Em Cristo Remover os Dois Olhos Deles e Quero Por Olhos de Vidro no Rosto Dele Hoje Dia 26/10/2022 e Agora Por Favor, Para que Ele Não Veja a Mim e nem A Luz do Sol Nunca Mais Por Favor!
- Ele é um Bruxo do Mal e Ficou Invisível para Mim na Avenida Pinheiros e em Frente ao Metro da Fradique Coutinho aqui em Pinheiros e ainda Falou uma Palavra Forte de Bruxaria Contra Mim e quase Encostou o Corpo em Mim então Eu Quero que Ele Fique Completamente Cego Para Sempre, Hoje Dia 26/10/2022 e Agora e Antes da Pena de Morte Imediata dele Por Favor Minha Equipe Amada!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos Gratidão!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!