Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de: Rodrigo Bocardi e Governo as Vidas da Esposa dele e de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 17/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imeidata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e ou Matar o Espírito de Rodrigo Bocardi e Façamos Novamdente o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas dele e Filmamos e Gravamos Novamente em em 2022 Duas Noites de Forte Queimação Contra Rodrigo Bocardi Hoje Dia 17/10/2022 e Agora e Imediatamente e tambem Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de: Rodrigo Bocardi e Governo as Vidas da Esposa dele e de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 17/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imeidata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e ou Matar o Espírito de Rodrigo Bocardi e Façamos Novamdente o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas dele e Filmamos e Gravamos Novamente em em 2022 Duas Noites de Forte Queimação Contra Rodrigo Bocardi Hoje Dia 17/10/2022 e Agora e Imediatamente e tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero a Morte do Espírito e do Corpo de Rodrigo Bocardi Hoje Dia 17/10/2022 e Agora Por Favor!
- Ele tambem é um "Homem do Saymon" e o Qual é Super Perigoso e esta Dentro da Rede Globo usando o Poder da Imprensa e da Televisão e dos Jornais para Destruir Completamente os Cidadãos Brasileiros e Tambem Para Roubar em 2022 e o Tempo Todo!
- Assim ja Matem Rodrigo Bocardi Depressa Pro Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidãoi!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!