Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Homem Prego Mal e Violento que Foi Prego em Meu Corpo e Que Tentou me Matar Por Bruxaria Por Dentro de Mim Sem Tocar em Meu Corpo Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Se Ele For Cidadão Livre e Nao For Famoso e ou Celebridade Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Esprito dele e ou Envia-lo para o Lago de Fogo e Enxofre e ou Quero Tambem Quebrar as Duas Pernas Dele e Trasnformar ele em Cadeirante Que Não Faça Sexo Nunca Mais Hoje Dia 26/10/2022 e Agora e Imediatamente e Tambem Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Homem Prego Mal e Violento que Foi Prego em Meu Corpo e Que Tentou me Matar Por Bruxaria Por Dentro de Mim Sem Tocar em Meu Corpo Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Se Ele For Cidadão Livre e Nao For Famoso e ou Celebridade Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Esprito dele e ou Envia-lo para o Lago de Fogo e Enxofre e ou Quero Tambem Quebrar as Duas Pernas Dele e Trasnformar ele em Cadeirante Que Não Faça Sexo Nunca Mais Hoje Dia 26/10/2022 e Agora e Imediatamente e Tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Disseram em Meu Pensamento que este Homem é Um Criminoso e que é um Preso e ou um Presidiário!
- Logo mesmo que ele seja um Criminoso e seja um Presidiário e o qual é Famoso e ou Celebridade do Mundo do Crime no Brasil Eu Quero a Pena de Morte Imediata  e Quero tambem enviar o Espirito dele para o Lago de Fogo e Enxofre e ou Matar o Espirito Dele Hoje Dia 26/10/2022 e Agora Por Favor!
- Ele Foi Prego em meu Corpo e Roubou e Sugou Muito a Vida e a Saude de Minha Pena Esquerda durante um Longo Tempo!
- Asism ele Coçou a minha Perna e ao Coçar ele Fez um Ferimento em Minha Pena e ao Tomar Banho Eu Vi que é um Ferimento em que Eu Vou Ter que Comprar Remedio!
- E Eu Sentir muita Dor Forte em minha Perna!
- Logo Limpem a Minha Honra Contra este Homem Prego Mal e Violento Hoje Dia 26/10/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!
- Que Horror o Crime dele Contra Mikm Foi Muito Forte e ainda Sugou a Vida de Minha Perna Esquerda!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Se Ele For Celebridade e Nao puder Ser Morto e com Espirito Moto e ou No Fogo e Enxofre Então Façam o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e Bloqueando os Bens Materiais e Riquezas dele Para Sempre, Por Favor!
- Contudo Filmem e Gravem Uma Noite de Forte Queimação e Deem um Tapa na Cara dele Quem Quer Seja Celebridade e ou Cidadao Livre, Hoje Dia 26/10/2022 e Agora Por Favor!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!