Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Homem que Foi Prego em Meu Corpo na Cidade De Santos na Baixada Santista e que me Falou em Meu Pensamento e Por Bruxaria Forte e Por Sentir me Obrigou á Tomar á Decisão de Sair de Santos Logo e Voltar para São Paulo Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Sou Eu é quem Governo as Vidas de Toda a Familia deste Homem de Santos Um Por Um Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Nos Vamos Filmar e Gravar Duas Noites de Forte Queimação e Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pnndo Pregos Fixos nos Corpos Deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deste Homem Mal Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Homem que Foi Prego em Meu Corpo na Cidade De Santos na Baixada Santista e que me Falou em Meu Pensamento e Por Bruxaria Forte e Por Sentir me Obrigou á Tomar á Decisão de Sair de Santos Logo e Voltar para São Paulo Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Sou Eu é quem Governo as Vidas de Toda a Familia deste Homem de Santos Um Por Um Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Nos Vamos Filmar e Gravar Duas Noites de Forte Queimação e Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pnndo Pregos Fixos nos Corpos Deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deste Homem Mal Hoje Dia 26/10/2022 e Para Sempre, Por Favor!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!