Rede Globo Amada Eu Vou Castigar Pondo Pregos Fixos nos Corpos Delas para que os Pregos Sejam Dominadores e Sejam tambem Carrascos e Capataz Contra Elas o Tempo Todo e Tambem Vamos Filmar e Gravar as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão e elas Vao Se Alimentar com a Mesma Alimentação em que Eu Tenho aqui em São Paulo e assim Vamos Castigar "Catorze Mulheres" Sendo a Rafa Kalimann a Lider Delas de Hoje Dia 26/10/2022 e ate o Proximo Dia 07/11/2022 as 23:00 Por Favor!


- Rede Globo Amada Eu Vou Castigar Pondo Pregos Fixos nos Corpos Delas para que os Pregos Sejam Dominadores e Sejam tambem Carrascos e Capataz Contra Elas o Tempo Todo e Tambem Vamos Filmar e Gravar as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão e elas Vao Se Alimentar com a Mesma Alimentação em que Eu Tenho aqui em São Paulo e assim Vamos Castigar "Catorze Mulheres" Sendo a Rafa Kalimann a Lider Delas de Hoje Dia 26/10/2022 e ate o Proximo Dia 07/11/2022 as 23:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Atenção - Este Post é Para Mosrrar á Estas Mulheres Celebridades Hoje Dia 26/10/2022 Que em 2022 Eu Vou Permanecer Fazendo Posts Para Castigar Elas com Mais Intensidade mesmo que elas Continuem á Tentar Me Matar tambem com Mais Intensidade Conforme Fizeram na Cidade de Santos e Pondo o Homem Mal e Violento para Tentar me Matar com Bruxaria Por Dento e Sem Tocar em Meu Corpo Hoje em São Paulo!
- Logo Eu Peço que Voces Reunam estas "Treze Mulheres" e Ja Filmem e Gravem Doze Tapas na Cara Delas Hoje Dia 26/10/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!
- A Pregação do Casal de Pastores é Livre Para Voce Minha Equpe Amada!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- A Rafa Kalimann é a Lider destas "Doze Mulheres" de Hoje Dia 26/10/2022 e em Outubro de 2022 Por Favor!
- 01: Giovana Ewbank
- 02 - Munik Nunes Verdadeira que está com um Bebe Recem Nascido no Colo e Eu Quero Proibir a Munik Nunes Verdadeira de Amamentar Novamente e Quero Dar Outra Mae de Leite para o Bebe Hoje Dia 26/10/2022 e Agora Por Favor!
- 03 - A Munik Nunes Falsa.
- 04: A Grazi Massafera
- 05 - Carla Bigatto da Radio Band News FM.
- 06 - Lexa que Hoje deve estar em Roma na Italia.
- 07 - Darling que tambem esta na Europa Hoje Dia 26/10/2022,
- 0/8 - A Tata Estanieck do Pod Delas.
- 09 - Michele Bolsonaro aonde Quer Que Ela For ate o Proxio Dia 07/11/2022.
- 10 - A Leticia a Filha De Michele Bolsonaro.
- 11 - Paula Vacari mulher de Cristiano.
- 12 - Lauana Prado tambem deve Se Alimentar com o Que Eu a Menina tenho me Alimentado aqui em Sâo Paulo Capital Hoje Dia 26/10/2022 Por Favor!
- 14 - Fernanda Paes Leme que esta Proibida de Vir a ser Prego em Meu Corpo Novamente Por Favor!
- 13 - Nayara Marra que deveria Ser Cantora!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos! Gratidão!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!