Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de David Brasil e de Matheus Mazzafera e Governo as Vidas de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 17/10/2022 e Agora Por Favor! Logo Eu Quero Novamente Fazer o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra: David Brasil e Matheus Mazzafera Hoje Dia 17/10/2022 e Agora e tambem Para Sempre e Ate após as Suas Data da Morte, Por Favor!


- Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de David Brasil e de Matheus Mazzafera e Governo as Vidas de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 17/10/2022 e Agora Por Favor! Logo Eu Quero Novamente Fazer o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra: David Brasil e Matheus Mazzafera Hoje Dia 17/10/2022 e Agora e tambem Para Sempre e Ate após as Suas Data da Morte, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%- Primeiro - Eles tem Vivido a Vida nestes Ulimos Dias indo para a Europa e Paris e com Miuta Riqueza o Tempo Todo, Logo Eu Quero Primeiro Castigar David Brasil e Matheus Mazzafera com Uma Pobreza Miserável Fortíssima já Inserida nas Vidas deles de Hoje Dia 17/10/2022 e ate o Proxiom Dia 08/08/2032 Por Favor!
- Assim Eu Vou Castigar com Mais Intensidade David e Matheus de Hoje Dia 17/10/2022 e ate o Proximo Dia 23/03/2023 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%- Assim segue o Padrão com Duas Noites de Forte Queimação e tambem com Dois Tapas na Cara Hoje Dia 17/10/2022 e Agora Por Favor!
- Tambem Filmem e Gravem as Duas Cenas de Dez Mintuos para a Televisão com David e Mathues sendo Castigados em Publlico e na Frente de Todos Hoje em 2022 e Para \Semrpe, Por Favor! 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!