Ministra Carmen Lucia Amada e Record TV Amada e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Govenro as Vidas deste Homem Saymonista: Arthur Lira e Governo as Vidas do Conjuge e de Sua Familia Um Por Um Hoje Dia 25/11/2022 e Para Semrpe, Por Favor! Logo Eu Quero Novamennte Fazer o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deste Casal e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas para que ja Comecem á Devolver tudo o que Roubaram e Filmamos e Gravamos Duas Niotes de Forte Queimação Contra Arthur Lira nesta Copa do Mundo de 2022 No Catar e em Doha e ou aonde Quer Que Ele esteja para que Ele Volte para o Brasil Depressa Hoje Dia 25/11/2022 e Agora e Para Sempre, Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia Amada e Record TV Amada e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Govenro as Vidas deste Homem Saymonista: Arthur Lira e Governo as Vidas do Conjuge e de Sua Familia Um Por Um Hoje Dia 25/11/2022 e Para Semrpe, Por Favor! Logo Eu Quero Novamennte Fazer o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deste Casal e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas para que ja Comecem á Devolver tudo o que Roubaram e Filmamos e Gravamos Duas Niotes de Forte Queimação Contra Arthur Lira nesta Copa do Mundo de 2022 No Catar e em Doha e ou aonde Quer Que Ele esteja para que Ele Volte para o Brasil Depressa Hoje Dia 25/11/2022 e Agora e Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero que Arthur Lira e o Conjuge Dele e a Familia Dele Sejam Proibidos de Roubar Novamdente e ja Comecem á Devolver Tudo o que eles Roubaram Hoje Dia 25/11/2022 e ate que Devolvam Tudo Por Favor!
- Segundo - Revelem e Publiquem Quem é a Mulher que Compoe o Casal Arthur Lira Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrão com Duas Noites de Fort4e Queimação e Fimamos e Gravamos as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão Contra Arthur Lira e Conjuge de Hoje Dia 25/11/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 as 23:30 Por Favor!
- Logo são Dois Tapas na Cara de Arthur Lira Hoje Dia 25/11/2022 e aonde Quer que ele esteja Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Creio que Arthur Lira Hoje Dia 25/11/2022 esta na Copa do Mundo de 2022 no Catar e em Doha, Logo Eu Peço que Todos Comecem á Agredir Fortemente o Arthur Lira e sua Equipe no Catar Um Por Um ate Obrigar eles á Voltarem pro Brasil Hoje Dia 25/11/2022 e Agora Por Favor Minha Equpe Amadsas!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito obrigado á Todos!
-  Gratidão!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!