Ministra Carmen Lucia Amada e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas deste Homem Negro que deve Ser Espanhol e que se Diz Jogador de Futebol Brasileiro: Vinicius Junior e Governo tambem as Vidas de Toda a Familia dele e dos Filhos dele Um Por Um Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Quero Matar o Espirito deste Negro do Mal e Façamos Agora o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos no Corpo dele e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos "Seis Noites de Forte Queimação" Contra Vinícius Junior e de Sua Equipe que o Ajuda á Ser Rico Hoje Dia 25/11/2022 e Agora e Imediatamente e Para Sempre, Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia Amada e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas deste Homem Negro que deve Ser Espanhol e que se Diz Jogador de Futebol Brasileiro: Vinicius Junior e Governo tambem as Vidas de Toda a Familia dele e dos Filhos dele Um Por Um Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Quero Matar o Espirito deste Negro do Mal e Façamos Agora o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos no Corpo dele e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos "Seis Noites de Forte Queimação" Contra Vinícius Junior e de Sua Equipe que o Ajuda á Ser Rico Hoje Dia 25/11/2022 e Agora e Imediatamente e Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - Hoje Dia 25/11/2022 ele ainda esta Jogando Futebol na Seleção do Brasil nesta Copa do Catar de 2022 em Doha e em Meu Amado País de Catar!
- Logo ja Por Concução Coecitiva Eu Peço que Voces Ponham um Par de Algemas nos Braços Dele e da Principal Pessoa da Familia dele que os Ajuda á Viver na Riqueza e ja os Tragam Por Condução Coercitiva de Volta Para o Brasil para que ele e os Seis Ligados á Ele Vivam Somente no Brasil e sem Sair do Brasil Nunca mais ate que Sejam Sepultados em um de Meus Cemitérios Secretos Hoje Dia 25/11/2022 e Agora Por Favor!
- Eu quero Primeiro Castigar este Negro Demonio com Uma Pobreza Miseravel Fortíssima ja Inserida na Vida dele já no Catar e na Copa do Mundo de 2022 Hoje Dia 25/11/2022 e tambem Quero que assim que ele Sair do Catar ele já Comece á Ser Fortemente Castigado com uma Pobreza Miserável Foríssima na Vida dele e da Familia dele e de Todos os que estão Vivendo com o Dinheiro e a Riqueza que é dada á Ele Injustamente!
- Então já Obriguem este Humanoide Negro Vinicius Junior e que tem o Apelido de Viny e ou Viní, para me Agredir em Segredo, á Começar á Devolver Tudo o que ele Roubou e tambem Tudo o que Foi Dado á Ele e aos Irmãos Dele e a toda a Familia Dele que Comecem á Devolver Hoje Dia 25/11/2022 e Agora e Devolvam ate que Fiquem Pobres e então Sejam Sepultados em um Cemiterio Secreto Meu Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Eu Quero Agora Saber Quem é a Pessoa e ou o Mandante que Ligou este Negro Demonio Maligno e que apenta Não Ser Brasileiro á Minha Vida!
- Ha no Youtube e na Televisão um Comercial e ou uma Propaganda da Vivo com o Titulo de Sinais em que é Publicao que este Negro Demonio que é Nojento era Prego que acorda em Meu Corpo de Madrugada!
- Logo Eu Quero em Especial Filmar e Gravar em Meu Reality Show na Televisão Duas Noites de Forte Queimação e tambem Escrevamos um Pequeno Livro Documentario com Fotos Revelando Tudo sobre o Mandante e a Pessoa em que Pos este Negro Demonio Vinicius e o qual conforme o Paulinho que era Gari em São Paulo Virou Jogador de Futebol para me Agredir Por Favor!
- Contudo o Livro deve Conter tambem o Velorio e o Sepultamento deste Negro Demoníaco Hoje Dia 25/11/2022 e Agora Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Vou Concluir este Post Solicitando o Padrão com as Seis Noites de Forte Queimação e Com Seis Tapas na Cara ja la no Catar e no Brasil, tambem Hoje Dia 25/11/2022 e Agora Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!
- Este Humanoide Negro que ainda é jogador de Futebol esta Proibido de Voltar a Ser Prego em Meu Corpo Novamente Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor, Amados!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!