Ministra Carmen Lucia Amada e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas desta Moça Saymonista Perigosa : A Luana de Goiania que Governava a Minha Vida para o Mal desde o Ano de 2006 -e Governo as Vidas da Mae dela a Eva e de Todas as Suas Daus Familias Um Por Um Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imeidata e Quero a Morte do Espírito e Façamos agora o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e tambem o Bloqueio de Bens Mateiriais e Riquezas e Filmamos e Gravamos "Tres Noites de Forte Queimação Contra a Luana de Goiânia Hoje Dia 25/11/2022 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia Amada e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas desta Moça Saymonista Perigosa : A Luana de Goiania que Governava a Minha Vida para o Mal desde o Ano de 2006 -e Governo as Vidas da Mae dela a Eva e de Todas as Suas Daus Familias Um Por Um Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imeidata e Quero a Morte do Espírito e Façamos agora o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e tambem o Bloqueio de Bens Mateiriais e Riquezas e Filmamos e Gravamos "Tres Noites de Forte Queimação Contra a Luana de Goiânia Hoje Dia 25/11/2022 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Nao Aceito que a Luana e a Mae dela a Eva e os Maridos delas Sejam Pregos em Meu Corpo Novamente e assim a Luana está Proibida de Governar a Minha Vida para o Mal Novamente!
-  Segundo - Eu Peço a Pena de Morte Imediata e a Morte do Espírito de Luana de Goiania Porque ela á Devia ter Sido Mortas devido aso Crimes Graves!
- Logo uma de Minhas Prioridades é a Morte do Corpo e do Espírito de Lauana de Goiaña Hoje Dia 25/11/2022 e Agora e já o Sepultamento de Luana Hoje e Agora e Imrediatamente Por Favor!

- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Novamente Segue o Padrão com as Noites de Forte Queimação e tambema as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão com os Meus Pregos Agredindo Muito a Luana de Goianai e a Eva e os Martidos Delas de Hoje Dia 25/11/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 as 23:30 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Novamente são Tres Tapas na Cara Hoje Dia 25/11/2022 e Agora Por Favor!
- A prega~ção é Livre Por Favor Minha Equipe Amada!
- Muito OBrigado á Todos, Gratta!



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!