Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Homem que ontem á Noite dentro do Posto de Gasolina na Mooca aonde Eu Carrego o Meu Celular e Vejo Televidão veio ate Mim e com Muita Violência Me Xingou de Porra! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e quero a Morte do Espírito deste Homem e Quero Bloquear e Proibir Toda a Familia Dele Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Homem que ontem á Noite dentro do Posto de Gasolina na Mooca aonde Eu Carrego o Meu Celular e Vejo Televidão veio ate Mim e com Muita Violência Me Xingou de Porra! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e quero a Morte do Espírito deste Homem e Quero Bloquear e Proibir Toda a Familia Dele Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero Castigar Fortemente o Mandante em que Pagou este Homem que dentro do 
- Posto de Gasolina na Mooca me Xingou com esta Palavra Forte e que Eu Nunca Usei em Toda a Minha Vida: Porra!
- E Porque uma Pessoa viria a Me Xingar e a Me Agredir com esta Palavra : Porra?
- Logo Eu Quero que ele e a Famiila Dele Ja Comecem á Devolver Tudo o que eles Ganharam e ou Receberam para me Agredir Ontem a Noite neste Post de Gasolina na Mooca Hoje Dia 28/11/2022 e Agora Por Favor!
- Quem é este Mandante Minha Equipe Amada?
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Vou Concluir este Post Solicitando que tambem este Mandante Sejam Castigados Fortemente de Hoje Dia 28/11/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos! 
- Gratidão!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!