Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas das Duas Cantoras Ludimlla e de Silvana e de Toda a familia Delas Um Por Um Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos nos Corpos das Ludmillas e de Bruna e de Silvana e assim Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas delas e tambem Filmamos e Gravamos "Seis Noites de Forte Queimação" Contra as Duas Cantoras Ludmilla Mae e Filha Hoje Dia 28/11/2022 e Agora Tudo para elas está Proibido e Bloqueado Todos os Dias e Para Sempre e ate Após as Suas Data da Morte, Por Favor Minha Equipe Amada!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas das Duas Cantoras Ludimlla e de Silvana e de Toda a familia Delas Um Por Um Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos nos Corpos das Ludmillas e de Bruna e de Silvana e assim Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas delas e tambem Filmamos e Gravamos "Seis Noites de Forte Queimação" Contra as Duas Cantoras Ludmilla Mae e Filha Hoje Dia 28/11/2022 e Agora Tudo para elas está Proibido e Bloqueado Todos os Dias e Para Sempre e ate Após as Suas Data da Morte, Por Favor Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - A Ludmilla e a Bruna Gonçalves tem Me Xingado de Desdentada !
- Logo A Bruna e Toda a Familia Dela Um Por Um tambem Devem Começar á Devolver Tudo o que ela e eles Roubaram de Minha Vida e do Governo do Brasil e dos Cidadãos Brasileiros Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre e Ate que Devolvam Tudo em Nome de Jesus Por Favor Minha Equipe Amada!
- Logo, as Duas Cantoras Ludmilla sendo a Ludmilla Mae que tem mais de Cinquenta Anos de Idade e a Ludmilla Filha que é que foi Publicada na Televisão e Midia e que deve ter cerca de Vinte e Cinco anos de Idade em 2022 e tambem a Silvana e a Luana Devem Começar á Devolver Tudo o que elas Roubaram de Nossas Vidas Hoje Dia 28/11/2022 
- Devolve Ludmilla Mae que tem mais de Cinquenta Anos de Idade, Devolva Hoje Dia 28/11/2022 e em 2022 Devolve!
-  Devolve Ludimilla Filha que tem 25 anos de Idade Comece á Devolver Tudo que Voces Roubaram em 2006 e em 2007 e em 2013 e em 2022 Devolvam Hoje Dia 28/11/2022 e Agora Devolva!

- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Seguem o Padrão com as Noites de Forte Queimaçaõ Novamente e Eu Quero Caprichar nestas Noites de Forte Queimação Contra as Duas Ludmilas e a Bruna e Silvana Por Favor!
- Assim Novamente São Seis Tapas na cara delas e a Pregaçao e Livre!
- As Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão devem Ser Materializadas de Hoje Dia 28/11/2022 e ate o proximo Dia 24/04/2024 as 23:30 Por Favor!
- Contudo Eu Quero Castigar Fortemente e Quero Prejudicar Bastante as Festas de Final de Ano de Ludmila e Bruna e Silvana e de Suas Familias de Hoje Dia 28/11/2022 e ate o Proximo Dia 23/03/2023 as 23:00 Por Favor!
- Eu Tenho Sofrido Muito Por Causa dos Homens e Mulheres Negras em Minha Vida neste Mes de Novembro e neste Ano de 2022 Logo Eu Quero Castigar Fortemetne a Ludmillla e Familia ate 24/04/2024 Por Favor!
- Muito Obrigado á Todos, Gratgidão!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Vou Concluir este Post Porque tenho que Fazer Outros Posts Contra as Celebridades Agora!
- Muto Obrigado á Todos!
- Gratidão!



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!