Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Amada e Rede Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Saymonista General Hamilton Morão e de sua Esposa Paula Mourão e Governo as Vidas de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas para que Hamilton Mourão e Paula Mourão já Comecem á Devolver Tudo e Filmos e Gravamos em Meu Realitys Show na Televisão: "Seis Noites de Forte Queimação" Hoje Dia 25/11/2022 e Tambem Para Sempre e Ate Após as Suas Data da Morte Hoje e Agora Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Amada e Rede Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Saymonista General Hamilton Morão e de sua Esposa Paula Mourão e Governo as Vidas de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas para que Hamilton Mourão e Paula Mourão já Comecem á Devolver Tudo e Filmos e Gravamos em Meu Realitys Show na Televisão: "Seis Noites de Forte Queimação" Hoje Dia 25/11/2022 e Tambem Para Sempre e Ate Após as Suas Data da Morte Hoje e Agora Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -  ATENÇÃO - 
- Primeiro -  Agora neste Exato Instante e Hoje Dia 25/11/2022 o General Mourao e Paula Mourão estao em um Cerimonial de Cargos de Casais de Militares em Brasilia junto com Michele e o Velhote Esfaqueado Jair Bolsonaro Agora!
- Então  ja Comecem á Ferroar e Queimar o Penis e os Testiculos e o Anus e as Solas dos Dois Pes de General Mourão Porque ele Foi Transferido para Ser Transformado em um Senador em 2023 e assim Ferroem e Queimem Agora a Vagina  e o Ânus e as Duas Solas dos Dois Pés de Paula Mourao Hoje Dia 25/11/2022 e Agora e ja de Fretne as Cameras de Televisão Tambem Por Favor!
- Eu a Menina estou Indignada com o Saymon Porque tanto o Sergio Moro quanto o General Moruão foram Transofrmados em Senador quando Deveriam Ser Sepultodos em um Cemitério Depressa devido aso Crimes Deles Contr a Minha Vidsa e contra os Brasildeiros!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -  ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim ja Filmem e Gravem Novamente e em 2022 "Seis Noites de Forte Queimação" Contra o General Mourão e Contra Paula Mourão e mais Quatro Pesssoas Ligadas á eles Hoje Dia 25/11/2022 e Agora Por Favor!
- Filmem e Gravem tambem as Duas Cenas de Dez Mintuos para  a Televisão com Mourao e Paula sendo Castigados ate o Proximo Dia 23/01/2023 as 23:30 Por Favor!
- Logo Ja Filmem e Gravem Dois Tapas na Cara de General Mourão e de Paula Mourão Hoje Dia 25/11/2022 e Agora Por Favor!
- A Pregação é Livre Por Favor!
- Muito Obrigado á Todos!
 - Gratidão!
- Voce Não é General Mourão Voce é um Ladrão Saymonista!
- Logo Voce Paula Mourão sera Castigada com Uma Pobreza Miseravel Fortíssiam em Sua Vida Para Sempre Por Favor!
- Minha Eqsuipe Amada Eu Quero Muito Remover a Vagina do Corpo de Rafa Kalimann então Eu Quero tambem Remover a Vagina do Corpo de Paula Mourão Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor!
-  E Não tem Jeito a Paula Mourão ja Curitiu muito a Vida nestes Tempos Saymonsitas agora Eu Vou Remover a Vagina e o Utero de Paula Mourão e tambem destas Mulheres Saymonistas que Vivem ás Custas de Meu Sofrimento o Tempo Todo!
- Assim Eu Vou Remover o Útero do Copro de Michele Bolsonaro para que ela Nao consiga Engravidar de Novo nem em 2022 e Nunca Mais Por Favor!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!