Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas deste Negro do Mal: Alexandre Pires e Governo as Vidas de Toda a Familia Dele Um Por Um Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espirito dele e ou Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Façamos Agora o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos dele e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas de Alexandre Pires e de Sua Familia e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Alexandre Pires Hoje Dia 28/11/2022 e Tambem Para Sempre e ate Após a "Data da Morte" dele, Por Favor Minha Equipe Amada!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas deste Negro do Mal: Alexandre Pires e Governo as Vidas de Toda a Familia Dele Um Por Um Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espirito dele e ou Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Façamos Agora o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos dele e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas de Alexandre Pires e de Sua Familia e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Alexandre Pires Hoje Dia 28/11/2022 e Tambem Para Sempre e ate Após a "Data da Morte" dele, Por Favor Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - A Vida e nada no Mundo Nunca Poe os Negros para que passem á Agredir Violentamente e Sempre a Vida de Uma Mulher Inocente e Inteligente e Pura Conforme Eu a Menina Sou !
- Logo Eu Quero tambem Filmar e Gravar em Meu Reality Show na Televisão a Primeira Pessoa em que teve a Ideia de Por Homens e Mulheres Negras e Crianças Negras em Minha Vida para Me Agredir o Tempo!
- Uma Noite de Forte Queimação e as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televidão e Façamos os Super Blqueios de Vidas Contra este Mandante Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Pro Favor!
- Quem é este Mandante Por Favor Minha Equipe Amada?

- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo este "Alexandre Pires" e Toda a Familia Dele estão Proibidos de Virem á Ser Pregos em Meu Corpo novamente Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Por Favor!
- Assim Segue o Padrão com as Noites de Forte Queimação e as Duas Cenas de Dez Mintuos para a Televisao de Hoje Dia 28/11/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 as 23:30 Por Favor!
- São Dois Tapas na Cara e a Pregação é Livre Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Quanto mais os Negros virem á Me Agredir mais os Negros de Todo o Brasil Devem Ser Castigados Hoje Dia 28/11/2022 e ate que os Negros e Negras sejam Removidos de Minha Vida, Hoje e Para Sempre Por Favor Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Vou Concluir este Post Solicitando que vcoes Façam um Documentario na Televisão e tambem Um Livro com Fotos Modernas Registrando todos os Crimes de Alexnadre Pires contra a Minha Vida Por favor!
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!