Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Todos os Homens Pregos que Puseram os Pênis deles em Minha Vagina neste Mes de Novembro e em Especial neste Final deste Mes de Novebro de 2022 e Quero tambem a Pena de Morte Imediata dos Meninos que Puseram os Penis deles em Minha Vagina nestes Meses de Outubro e desde quando Começaram á Por Penis de Adulto e de Meninos em Minha Vagina o Dia Todo e o Tempo Todo! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar os Espíritos deles e Quero Fazer o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles Um Por Um Sejam Eles Celebridades e ou Cidadãos Livres Um Por Um Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Todos os Homens Pregos que Puseram os Pênis deles em Minha Vagina neste Mes de Novembro e em Especial neste Final deste Mes de Novebro de 2022 e Quero tambem a Pena de Morte Imediata dos Meninos que Puseram os Penis deles em Minha Vagina nestes Meses de Outubro e desde quando Começaram á Por Penis de Adulto e de Meninos em Minha Vagina o Dia Todo e o Tempo Todo! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar os Espíritos deles e Quero Fazer o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles Um Por Um Sejam Eles Celebridades e ou Cidadãos Livres Um Por Um Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO -
- Primeiro - Eu Peço Socorro e Peço que Voces Proibam este Governo do Mal Contra a Minha Vida de Continuar com este Crime Grave Contra a Minha Vida Hoje Dia 28/11/2022 e Agora Por Favor!
- Segundo - Eu Quero que estes Honens e Suas Esposas e Familias e tambem estes Meninos Sejam Fortemente Castigados e ou Quero Que Morram e Tenham Seus Espíritos Mortos Hoje Dia 28/11/2022 e Agora e Imediatamente, e tambem Para Sempre, Por Favor!
- SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Ontem quando Eu Fui ao Banheiro da Sala São Paulo e que é a Osesp que Eu Amo havia um Homem Prego com um Penis Grande e Grosso em Minha Vagina e o Qual me Agrediu dentro do Banheiro o Tempo Todo!
- Se este Homem Mal e Estuprador não For Celebridade e Voces Puderem Matar ele Depressa Eu Quero a Morte Dele Agora Por Favor e ja Façam um Velorioi Rapido e Supultem ele HOje Dia 28/11/2022 e Agora Por Favor!
- Contudo quando Eu Cheguei na Estação de Trem da CPTM ja Havia em Minha Vagina Um Outro Homem Prego e com um Penis Grande e Grosso e o qual era ainda Maior e o Meu Xixi no Banheiro da Estação Foi Muito Longo!
- E assim Eu Creio que uma Mulher que Fazia a Limpeza do Banheiro da Estação da CPTM e a qual estava com um Celular nas Mãos Filmou e Gravou a Minha Voz enquanto Eu Brigava com o Homem que Pnham um Penis em Minha Vagina durante o Xixi .
- Se esta Mulher da Limpeza era do Mal então eu Vou Castigar ela Por Favor!
- este Foi um Pequeno Estupro tambem e Ele Não Queria Tirar o Penis de Minha Vagina de Jeito Nenhum e me Agrediu Muito!
- Logo Se ele Não For Celebridade ja o Levem para o Cemitéro e Matrem o Espiirto dele e Façam um Sepultamento Rapido em um de Nossos Cemiterios Hoje Dia 28/11/2022 e Agora e Imediatasmente Por Favor!
- Contudo se For Celebridade e Não Pudermos Matar ele Depressa então Façam os Super Bloquueios e Ja Bloqueiem Todos os Bens Materiais e Riquezas dele e Famailia e Façam Agora tambwem o Super Bluqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos no Corpo Dele Hoje Dia 28/11/2022 e Para Sempre, Por Favor!
- Quem é o Homem do Penis Grande e Grosso que me Agrediu Muito dentro do Banheiro da Estação de Trem da CPTM da Mooca no Domingo Dia 28/11/2022 Por Favor, Ele é o Felipe Neto, è Celebridade e ou é Governante!
- Eu Peço que tambem para Limpar a Minha Honra Voces Revelem á Todos e Para Mim tambem que é este Penis Grande e Grsso e o qual é Gigangtesco Por Favor!
- Ele é o Ator da Globo Rodrigo Lombardi?
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Vou Concluir este Post e Peço que Voces Escrevam um Livro Documentario com Fotos e tambem um Filme de Televisão Sobre Todos estes Homens do Penis Grande e Grosso e tsambem do Penis Normal e tambem sobre estes Meninos em que estto Pondo os Penis deles em Minha Vagina durante o meu Xixi aqui em Pinheiros e na Mooca nestes Meses de Outubro de Novembro de 2022 Hoje Dia 28/11/2022 e Agora Por Favor!
- Logo Eu Quero Revelar de Forma Niitda e Verdadeira os Rostos e Quem São estes Honmens e Meninsos sejam Eles Celebridades e Governantes e Cidadãos Livres Hoje Dia 28/11/2022 e Para SEmrpe, Por Favor!
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!  


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!