Rede Globo Amada Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero a Morte do Espírito de Todas as Pessoas que Trabalham e ou que são os Proprietários da Sala São Paulo a Osesp na Estação da Luz em São Paulo Capital Hoje Dia 25/11/2022 e Para Semrpe, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Envair para o Lago de Fogo e Enxofre e ou a Morte do Espírto de Todos os que Me Agridem na Sala São Paulo e Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Blqueamos Todos os Bens Mateiriais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Noites de Forte Queimação de Todas estas Pessoas que me Impedem de ir á Sala São Paulo a Osesp Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero a Morte do Espírito de Todas as Pessoas que Trabalham e ou que são os Proprietários da Sala São Paulo a Osesp na Estação da Luz em São Paulo Capital Hoje Dia 25/11/2022 e Para Semrpe, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Envair para o Lago de Fogo e Enxofre e ou a Morte do Espírto de Todos os que Me Agridem na Sala São Paulo e Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Blqueamos Todos os Bens Mateiriais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Noites de Forte Queimação de Todas estas Pessoas que me Impedem de ir á Sala São Paulo a Osesp Hoje Dia 25/11/2022 e Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Confio em Voce Minha Equipe Amada!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!