Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas da Repórter da Rede Globo a: Chintia Toledo e Governo as Vidas do Marido dela e de Toda a Familia dela Um Por Um Hoje Dia 21/12/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espirito de Chintia Toledo e Façamos Agora o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos e Bloqueamos Todos os Bens Mateirais e Riquezas e tambem Filmados e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Chintia Toledo e a Castigados Sempre de Hoje Dia 21/12/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 e tambem Para Sempre Por Favor Minha Equipe Amada!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas da Repórter da Rede Globo a: Chintia Toledo e Governo as Vidas do Marido dela e de Toda a Familia dela Um Por Um Hoje Dia 21/12/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espirito de Chintia Toledo e Façamos Agora o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos e Bloqueamos Todos os Bens Mateirais e Riquezas e tambem Filmados e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Chintia Toledo e a Castigados Sempre de Hoje Dia 21/12/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 e tambem Para Sempre Por Favor Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - Eu quero ja Realizar o Sepultamento de Chintia Toledo seja ela Paulistana e ou Quem For Eu Quero Sepultar o Corpo Morto dela em um Cemiterio de Brasilia em que Eu Possa Ver e  Famila dela Nao a Veja Nunca Mais e nao Veja o Tumulo dela Nunca Hoje Dia 21/12/2022 e Agora e imediatamente e tambem Para Sempre, Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Ontem a Noite no Esdorado Shopping perto da Estação de Trem da CPTM em Pinheiros e em são Paulo Capital esta Mulher Teve Poder Contra a Minha Vida Pela Utlima Vez Minha Equipe Amada e Governo Federal do Brasil que me Ama!
- Logo Removam esta Reporter da Rede Globo a Chintia Toledo da Governaça de Minha Vida Hoje Dia 21/12/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!
- Logo já a lrevem Para Brasilia e a Ponham Num Local Fechado ate o Poroximo Dia 23/01/2023 Por Favor!
- Contudo ja façam o Sepultamento de Chintia Toledo Hoje Dia 21/12/2022 e Agora Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!