Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal : Cristiano Ronaldo e de Sua Esposa Georgina Espanhola e Governamos as Vidas de Suas Duas Famílias Um Por Um Hoje Dia 26/12/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente e em 2022 Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os |Bens Materiais e Riquezas e o Carro de Luxo e Filmamos e Gravamos "Sete Noites de Forte Queimação" Contra Cristiano Ronaldo e Georgina Hoje Dia 26/12/2022 e Tambem Para Sempre, e Vamos Castigar Eles e Equipes Diretas fortemente de Hoje Dia 26/12/2022 e Até o Proximo Dia 23/01/2023 as 23:00 Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal : Cristiano Ronaldo e de Sua Esposa Georgina Espanhola e Governamos as Vidas de Suas Duas Famílias Um Por Um Hoje Dia 26/12/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente e em 2022 Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os |Bens Materiais e Riquezas e o Carro de Luxo e Filmamos e Gravamos "Sete Noites de Forte Queimação" Contra Cristiano Ronaldo e Georgina Hoje Dia 26/12/2022 e Tambem Para Sempre, e Vamos Castigar Eles e Equipes Diretas fortemente de Hoje Dia 26/12/2022 e Até o Proximo Dia 23/01/2023 as 23:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Primeiro - Novamente Revelem á todos que o Cristiano Ronaldo é Brasileiro e Vivia em Guapó que é Perto de Minha Cidade Amada de Origeum Goiania em Goias!
- Logo Eu Quero Obrigar o Cristiano Ronaldo e a Georgina e Seus Filhos á Voltarem á Viver em São Paulo Capital e em Brasilia Hoje Dia 26/12/2022 e Agora e Imediatamente Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%[
- Vejam nas Redes Sociais e na Revista Quem que eles Compraram um Carro de Luxo no Valor de Tres Milhoes de Reais Hoje Dia 26/12/2022 e Agora!
- Logo Minhba Equipe Amada já Peguem este Carro com a Georgina Espanhola e o Cristiano Ronaldo e ja Ponham em um Navio e Tragam para Brasilia Hoje Dia 26/12/2022 e Agora Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Segue o Padrão Novamente com Sete Noites de Forte Queimação e com as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão e com os Sete Tapas na Cara de Cristiano Ronaldo e de Gerorgina e Esquipes de Hoje Dia 26/12/2022 e ate  o Proximo Dia 23/01/2023 as 23:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Confio em Voce Minha Equipe e Sei que esta Espanola Georgina ainda Vai Viver e Ser Sepultada no Brasil e em Brasilia Hoje Dia 26/12/2022 e Tambem Para Sempre, Por Favor Minha Equipe Amada e Mundo que me Ama!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!