Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas desta Mulher Saymonsita e que ainda tem o Titulo de Cantora a: Claudia Leite e Governo as Vidas de Toda a Familia Dela Um Por Um Hoje Dia 21/12/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espírito de Claudia Leitte e Tambem Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos no Corpo dela e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e tambem Filmamos e Gravamos "Duas Noites de Forte Queimação" Conta a Cantora Claudia Leitte Hoje Dia 21/10/2022 e Castigamos Claudia Leitte ate o Proximo Dia 03/03/2033 e tambem Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas desta Mulher Saymonsita e que ainda tem o Titulo de Cantora a: Claudia Leite e Governo as Vidas de Toda a Familia Dela Um Por Um Hoje Dia 21/12/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espírito de Claudia Leitte e Tambem Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos no Corpo dela e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e tambem Filmamos e Gravamos "Duas Noites de Forte Queimação" Conta a Cantora Claudia Leitte Hoje Dia 21/10/2022 e Castigamos Claudia Leitte ate o Proximo Dia 03/03/2033 e tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero Primeiro Filmar e Gravar as Duas Noites de Forte Queimação e Quero Filamr e Gravar Dois Tapas na Cara de Claudia Leitte e Marido Hoje Dia 21/12/2022 e Agora e antes no Natal de 2022 Por Favor!
- Segundo - Eu Quero Castigar Fortemente Claudia Leitte e Marido e Familia de Hoje Dia 21/12/2022 e ate o Proximo Dia 03/03/2023 Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Vou Concluir este Porque Novamente Hoje Eu Ja estgou Digitando o Decimo Post Minha Equipe Amada!
- Muito Obrgiado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!