Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Simone da Dupla Sertaneja Simone e Simária e Governo tambem as Vidas da Irmã da Simone que é Prego no Corpo da Simaria que é Epanhola e Governo tambem as Vidas do Espanhol Caio e de Mara Mendes e Governo as Vidas de Todo os Espanhois que fazer parte da Familia de Simaria Espanhola e Governo tambem as Vidas de Todos da Familia da Irma de Simone Um Por Um Hoje Dia 21/12/2022 e Para Semrpe, Por Favor! Logo Novamente e neste Natal de 2022 e tambem até o Proximo Dia 03/03/2023 as 23:00 e tambem Para Sempre e ate após as Suas Data da Morte, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Simone da Dupla Sertaneja Simone e Simária e Governo tambem as Vidas da Irmã da Simone que é Prego no Corpo da Simaria que é Epanhola e Governo tambem as Vidas do Espanhol Caio e de Mara Mendes e Governo as Vidas de Todo os Espanhois que fazer parte da Familia de Simaria Espanhola e Governo tambem as Vidas de Todos da Familia da Irma de Simone Um Por Um Hoje Dia 21/12/2022 e Para Semrpe, Por Favor! Logo Novamente e neste Natal de 2022 e tambem até o Proximo Dia 03/03/2023 as 23:00  e  tambem Para Sempre e ate após as Suas Data da Morte, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - Eu Quero que com este Post de Hoje Dia 21/12/2022 a Simaria que é Espanhola e tambem a Irma da Simone Possam Sentir na Pele que Não Valeu a Pena Ser Saymonsita e Tambem que Ser Criminoso Não vale a Pena Nunca e Nem Por Um Segundo!
- Portanto Para Limpar a Minha Honra Contra a Simaria Espanhola e Todos os Espanhois que Vieram Junto com ela Para Roubar a Minha Vida e tambem Para Roubar e Afanar os Cidadãos Brasileiros Eu Quero Castigar eles Um Por Um e Estejam eles no Brasil e aqui em São Paulo Capital e ou em Valencia e ou Em Madrid na Espanha, e ou nos EUA e ou em Qualquer Lugar do Mundo, Eu Quero Castigar eles Com Varios Castigos Fortes e tambem com a Ato de Ferroar e Queimar as Genitlaias e os Corpos Deles Fortemente e o Tempo Todo de Hoje Dia 21/12/2022 e ate o Proximo Dia 23/01/2023 as 23:00 Por Favor!
- Logo Segue o Padrão com Quantas Noites de Forte Queimação Forem Necessarias Contra Eles um Por Um e tambem Fimem e Gravem as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão de Hoje Dia 21/12/2022 e ate o Proximo Dia 23/01/2023 as 23:00 Por Favor!
- Então Novamente Sao Filmados e Gravados Tapas na Cara de Simaria Espanhola e da Irma da Simone e do Caio Espanhol e de Mara Mendes e De Todos os Espanhoiis Juntos Com Eles Hoje Dia 21/12/2022 e Agora e ate tambem no Dia de Natal de 2022 snedo no Dia 24/12/2022 e no Feriado Dia 25/12/2022 Por Favor!
- A Pregação é Livre Por Favor Minha Equipe Amada!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Vou Agora Fazer Dois Posts Um Conra o Antonio Bandeiras Espanhol e o Outro Contra o Pais de Espanha e Contra a Capital Madrid na Esapnha para Castigar Eles Fortemente de Hoje Dia 21/12/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 as 23:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- A Irma da Simone e o Marido dela Quem Que Que eles Sejam Celebridades e ou Nao Ja Devem Assinar os Documentos de Serapação em Acordo Perfeito Hoje Dia 21/12/2022 e Agora Por Favor!
- Assim a Irma da Simone e o Marido dela e a Mae Verdadeira dela Devem Ser Fortemente Castigados de Hoje Dia 21/12/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 as 23:0 Por Favor!
- EU Quero Muito Ver o Rotos da Irma da Simone Hoje Dia 21/12/2022 e Agora Por Favor!
- Seja por Fotos na Itenernete e ou Por Videos e Fotos na Televisão e ou Por Jornais e ou tambem Pessoalmente em São Paulo e ou em Brasilia Por Favor!
- A Simone pos aqui em São Paulo Mulheres que Sao Cidadãos Paulistanas e Que São Cidadãos Livres e ou que Não São Famosos mas São Super Parecidos e Semelhantes á Propria Simone que ainda Convive com Kaka Diniz nestes Meses de Novembro e de Dezembro de 2022 aqui em São Paulo e na Mooca e em Pinheiros para que elas Estejam ao Meu Redor nas Ruas e assim Me Agredindo Mutio o Tempo Todo!
- Assim então Por Causa deste Outro Crime Grave de Simone de Por estas "Mulheres Cidadãs Livres ao Meu Redor e me Agredindo Muito Todos os Dias e Sempre Conforme se Elas Fossem a Propria Simone me Agredindo Muito e o tempo Todo em São Paulo Capital!
- Logo Por causa deste Crime Grave de Simone neste "Final de Ano de 2022" Contra a Minha Vida em São Paulo Capital Eu Quero Castigar Fortemente a Irma da Simone e o Marido dela e tambem a Mae Verdadeira dela de Hoje Dia 21/12/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 as 23:00 Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Ja a Simaria Espanhola Eu Quero Castigar ela Fortemente tambem Porque ela é Espanhola e não é Brasileira e Porque Agora ela Nao quer Trabalhar Fazendo Shows e Cantando de Jeito Nenhuem em 2022!
- Logo Eu Nao Aceito que esta Simaria Espaonhola Permaneça Impune e ainda Viva na Riqueza quando Ela Deve Devolvaer Tudo o que Ela Roubou de Minha Vida no Ano de 2006 ela me Devolva Hoje Dia 21/12/2022 e Agora e em 2022 e ou em 2023 e Depressa Por Favor!
- Assim Eu Qureo Primeiro Destruir Completamente Toda a Vida Sexual Ativa de Simaria Espanhola e tambem a Beleza de Todo o Rosto e Corpo de Simaria de Hoje Dia 21/12/2022 e ate o Proximo Dia 23/01/2023 as 23:00 Por Favor!
- Logo Roubem o Suguem Todos os Orgasmos de Simaria Espanhola Hoje e ate 23/01/2023 e Prejudiquem a Vida Sexual dela o Tempo Todo Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Peço que a Simaria Espanhola Volte para a Mansao Milhionaria no Condomínio Alfaville em São Paulo Capital Hoje Dia 21/12/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!
- Logo Obriguem tambem á Familia da Simaria Espanhola á Voltar para o Brasil e a Viver somente no Brasil Hoje Dia 21/12/2022 e Para Semrpe, Por Favor!
- Digam esta Frase pra a Simaria e Espanhola e para a irma da Simone Hoje e Agora e Sempre Por Favor!
- Simaria Devolve para a Menina Tudo o que Voces Roubaram dela Hoje Dia 21/12/2022 e Agora Devolva !
- Irma da Simone Devolve Agora Devolva Logo!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!