Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas dos Jogadores de Futebol da Argentina Messi e do Di Maria e do Jogador da França Mbappé e do Jogador da Croacia: Luka Modric Hoje Dia 18/12/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Noites de Forte Queimação Novamente e em 2022 e em 2023 Contra Messi e Di Maria e Contra Mbappé e Contra Luka Modrick Hoje Dia 18/12/2022 e tambem para Sempre e ate Após as Suas Data da Morte Por Favor Minha Equipe Amada e Mundo que Me Ama!


 - Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas dos Jogadores de Futebol da Argentina Messi e do Di Maria e do Jogador da França Mbappé e do Jogador da Croacia: Luka Modric Hoje Dia 18/12/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Noites de Forte Queimação Novamente e em 2022 e em 2023 Contra Messi e Di Maria e Contra Mbappé e Contra Luka Modrick Hoje Dia 18/12/2022 e tambem para Sempre e ate Após as Suas Data da Morte Por Favor Minha Equipe Amada e Mundo que Me Ama!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 

- Primeiro - Eu Nao Aceito o Crime Grave Contra a Minha Vida em que Foi Realizado Contra Mim Dentro do Restaurante e  Bar Pierê em Pinheiros em Sâo Paulo neste Jogo entre França e Argentina nesta Final da Copa do Catar de2022!

- Eu Creio que Foi o Jogador de Futebol da Argentina o Messi é Quem Tirou a Camisa e Mostrou as Costas Pra Mim a Menina e Depois Virou o Corpo bem Devagar e me Mostrou o Ombro Dele com a Tatuagem no Ombro de Nossa Senhora de Fatima !

- E Porque Nossa Senhora de Fatima estaria me Agreindo?

-  E qual é a Logica  e a Ligação entre Eu a Menina e Nossa Senhora de Fatima e esta Tatugaem no Brasço de Um Jogador de Argentina?

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Logo Eu Vou Concliur este Post Poque Eu Conifo e Voce Minha Equipe Amada!

- Assim Segeum o Padrão com as Noites de Forte Queimação Contra os Jogadores de Futebol e Conta as Esposas Deles e as Familias Deles Tambem Hoje Dia 18/12/2022 e tambem Para Sempre, Por Favor!

- Revelem tambem que o Messi nao é da Argenina e nao é Espanhol o Messi é Brasileiro Por Favor!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Muito Obrigado á Todos!

- Gratidão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!