Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina e Minha Equipe Amada é Quem Governamos as Vidas de Todas as Mulheres Negras e Semi-Negra que teem o Nome de Dandara Sejam Elas Celebridades e ou Governantes em Todo o Brasil e no Mundo e que Governavam a Minha Vida para o Mal Hoje Dia 26/01/2023 e Ate Após as Data da Morte delas e Tambem Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e ou Quero Matar o Espírito delas e Tambem Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nelas e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos Duas Noites de Forte Queimação Contra as Duas Dandaras: Dandara Mariana Atriz e Dandara Deputada Federal de Minas Gerais Hoje Dia 26/01/2023 e Tambem para Sempre, Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina e Minha Equipe Amada é Quem Governamos as Vidas de Todas as Mulheres Negras e Semi-Negra que teem o Nome de Dandara Sejam Elas Celebridades e ou Governantes em Todo o Brasil e no Mundo e que Governavam a Minha Vida para o Mal Hoje Dia 26/01/2023 e Ate Após as Data da Morte delas e Tambem Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e ou Quero Matar o Espírito delas e Tambem Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nelas e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos Duas Noites de Forte Queimação Contra as Duas Dandaras: Dandara Mariana Atriz e Dandara Deputada Federal de Minas Gerais Hoje Dia 26/01/2023 e Tambem para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero Remover Todas estas Mulheres que teem o Nome de Dandara de Minha Vida Hoje Dia 26/01/2023 e Para Sempre Por Favor!!!!!!!
- Logo ao Fazer este Post ainda que seja um Post Rapido e Pequeno Eu Ja Vou Orar e Vou Louvar e Agradecer ao Deus de Israel e ao Meu Rei Jesus Cristo por ja ter Removido Todas as Mulheres de Nome Dandara de Minha Vida Hoje Dia 26/01/2023 e Para Sempre Por Favor!
- Logo e por este Motivo em que Eu Solicito a Pena de Morte Imediata e a Morte do Espíritos de Dandara em 2023 e Depressa Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Minha Equipe Amada Eu Vou Por as Rosas de Cor Vermelha em Botão e Velas de Cor Amarela ( Eu e o Deus de Israel Amamos as Velas ainda que os Negros demonitos as tenham Destruido em Todo o Brasil) e para que Todos no Brasil e no Mundo Saibam Quem São e ou Quais São Todas as Dandaras em que estão Ligadas á Minha Vida!
- Contudo Eu Peço em Especial tambem Para que Revelem Quem São as Dandaras que não são Famosas e Nao sao Celebridades e ou Governantes e que estão Ocultadas Sempre e Sendo "Cidadãs Livres" Hoje Dia 26/01/2023 e ate o Proximo Dia 31/12/2023 as 15:00 da Tarde Por Favor!
 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos !
- Gratidão!
- Assim o Que Eu Mais Quero é Dar á estas Pessoas de Nome Dandara é o Ato de Ferroar e Queimar os Corpos delas Bastante e o Ano Todo Durante 2023 e em Publico e na Frente de Todos, em Todo o Brasil seja Pela Televisão ou Nao Por Favor Minha Equipe Amada e Mundo que Me Ama!
- Óbvio me Indigna ver a Thelminha do BBB na Globo Vivendo nesta Riqueza Abundante , Logo Eu Quero dar aos Negros que me Agridem e tambem para estas Mulheres de Nome Dandara Uma Pobresa Miserável Fortisima Ja Inseridas nas Vidas delas Hoje Dia 26/01/2023 e Para Sempre, Por Favor!
- Assim Agora em 2023 e tambem para Sempre e Ate Após as Suas Proprias Data da Morte os Negros que Me Agridem e os Semi-Negros e tambem as Dandaras Agora Tudo esta Bloqueado e Proibido para elas Hoje e Todos os Dias e Durante Todo o Ano de 2023 e Tambem Ate Após as Duas Data da Morte e para Sempre, Por Favor Minha Equipe Amada!
- Assim Segue o Padrão Primeiro Com as Quatro Noites de Forte Queimação Contrra a Dandara Mariana Atriz e Conjuege e tambem a Dandara que é Deputada Federal e Seu Marido.
- Filmem e Gravem as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisoa Contar elas ate o Proximo Dia 08/08/2023 as 20:00 Por favor!
- Contudo Filmem e Gravem Dois Tapas na Cara destas Duas Dandaras Primeiro e Hoje Dia 26/01/2023 e Agora Por favor!
- A Pregaçaõ com o Casal de Pastores Evangelciso é Livre Para Voce Minha Equipe! 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!