Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal de João de 2022 Logo Vamos Castigar eles neste Mes de Fevereiro de 2023 Filmando e Gravando as Noites de Forte Queimação e tambem os Oito Dias Seguidos com as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão Contra o Casal de João de 2022 de Hoje Dia 30/01/2023 e ate o Proximo Dia 03/03/2023 as 15:00 Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal de João de 2022 Logo Vamos Castigar eles neste Mes de Fevereiro de 2023 Filmando e Gravando as Noites de Forte Queimação e tambem os Oito Dias Seguidos com as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão Contra o Casal de João de 2022 de Hoje Dia 30/01/2023 e ate o Proximo Dia 03/03/2023 as 15:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero Filmar e Gravar as Noites de Forte Queimação Contra o Casal de Joao de 2022 bi a Partir do Mes de Fevereiro de 2023 e do Proximo Dia 01/02/2023 Por Favor Amados!

- Logo Filmem e Gravem as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão ate o Proximo Dia 15/02/2023 Por Favor!

- Assim São Dois Tapas na Cara do Casal de Joao Novamente e em Fevereiro de 2023 Por Favor!

- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Assim Eu Quero Castigar Fortemente o Casal de Joao de 2022 a Partir do Dia 01/02/2023 e tambem ate o Proximo Dia 03/03/2023 as 15:00 Por Favor!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar os Espíritos e ou Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre Seis Parentes da Familia do Joao de 2022 e tambem Mais Seis Parentes da Familia da Esposa deste Casa de João de 2022 de Hoje Dia 30/01/2023 e ate o Proximo Dia 08/08/2023 as 15:00 Por Favor Minha Equipe Amada!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!
- Casal de Joao de 2022 Voces São Saymonistas e teem taambem Crimes Contra o Deus de Israel e Contra os Cidadãos do Mundo que Não Pudera Ser Ressuscitados Por Causa do Ego e do Egoísmo de Voces!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!