Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas dos Dois Homens Negros e Carecas que fizeram "Bruxaria do Olhar em Minhas Costas" e Governamos as Vidas das Duas Familias Deles Um Por Um Hoje Dia 23/01/2023 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Quero Matar os Espiritos destes Dois Negros do Mal e Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles Um Por Um e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra estes Dois Negros em Brasilia Hoje Dia 23/01/2023 e Agora e tambem para Semrpe, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas dos Dois Homens Negros e Carecas que fizeram "Bruxaria do Olhar em Minhas Costas" e Governamos as Vidas das Duas Familias Deles Um Por Um Hoje Dia 23/01/2023 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Quero Matar os Espiritos destes Dois Negros do Mal e Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles Um Por Um e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra estes Dois Negros em Brasilia Hoje Dia 23/01/2023 e Agora e tambem para Semrpe, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Há alguns anos passados eu estava lavando algo em um tanque de Agua em uma Empresa do Nucleo Bandeirante e um Homem Negro Careca Fazia um "Olhar de Bruxaria em Minhas Costas" que Foi Tao Forte que ele Conseguiu Tocar em Minha Cabeça sem se Aproximar de Mim e sem Por a Mao em Meu Corpo!
- E Foi algo tao Forte que Eu Senti contudo um Anjo de Deus me Deu Proteção e Me Libertou de Imediato!
- Logo Eu nao Aceito que estes Outros Dois Negros permaneçam Impunes , Logo Eu Quero Ja Sepultar eles Debaixo da Terra e com um Sepultamento sem Velorio em Brasilia Hoje Dia 23/01/2023 e Agora Por Favor!

- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Um destes Dois Negros fez isto em Meu Cafe da Manha na Casa do Pão de Queijo na Asa Sul perto das Farmacias e do Hospital Sara.
- E o Outro Foi Hoje Dia  23/01/2023 aqui na Asa Norte perto do Carrefour .
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Vou Concluir este Post Porque Eu tenho outros Posts Para Fazer!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!