Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas deste Casal Saymonista: Pablo Marçal e Carol Marçal e Governamos as Vidas de Suas Duas Familias e Equipes Um Por Um Hoje Dia 26/01/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo quando eles Voltarem ao Brasil Façamos Novamente o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos Novamente e em 2023 Seis Noites de Forte Queimação Contra Pablo Marçal e Carol Marçal Hoje Dia 26/01/2023 e Ate Após as Suas Proprias Data da Morte e tambem para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas deste Casal Saymonista: Pablo Marçal e Carol Marçal e Governamos as Vidas de Suas Duas Familias e Equipes Um Por Um Hoje Dia 26/01/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo quando eles Voltarem ao Brasil Façamos Novamente o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos Novamente e em 2023 Seis Noites de Forte Queimação Contra Pablo Marçal e Carol Marçal Hoje Dia 26/01/2023 e Ate Após as Suas Proprias Data da Morte e tambem para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu nao Vou Castigar as Crianças contudo quero que elas passem á Ser contra Pablo e Carol hoje Dia 26/01/2023 e Para Sempre, Por Favor!
- Hoje Dia 26/01/2023 o Pablo Marçal e Carol Marçal e Suas Equipes Diretas Porque eles teem Acessorias em Excesso, estão de Ferias e estão na Neve nos Estados Unidos e estao tambem Esquiando!
- Logo quando eles Voltarem ao Brasil Eu Quero Castigar eles Removendo as Suas Duas Acessorias e Equipes Diretas Durante Oito Dias Segudos Por Favor !
- Por Exemplo de Domingo as 08:00 da Manha e ate após o Outro Domingo as 09:00 da Manha Por Favor!
- Segundo - São Seis Noites de Forte Queimação tambem Porque Eu Quero Castigar as Equipes Diretas e as pessoas que Trabalham Junto com o Pablo Marçal e que sempre Ajudaram eles em Detrimento de Minha Vida Hoje Dia 26/01/2023 e tambem Para Sempre!
- Logo Eu Quero Castigar as Duas Equipes Direstas deles e Incluindo as Babas de Carol Marçal Hoje Dia 26/01/2023 e Para Sempre, Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim ja Façam o Pablo e a Carol Ouvirem a Minha Frase Nova de 2023 Duratne o Ano de 2023 e o tempo Todo Por favor:
- Devolve Pablo Marçal Devolva Tudo para a Menina em 2023 e Agora!
- Devolve pablo Devolva!
- Devolve Carom Marçal Devolva Hoje e em 2023 Devolve Cada Centavo para a Menina!
- Devolve Carol Marçal Devolva!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!
- ATENÇÃO - Eu estou Castigando estas Mesmas Celebridades Novamente e em Janeiro de 2023 Para que Todos eles Saibam e Possam Sentir na Pele que eles não São Pessoas Livres e Nao São Ricos e Poderosos porque Teem Crimes Graves Contra a Minha Vida e contra os Cidadãos Brasileiros desde 2006 e ate 2023!
- Logo Eu Quero Fazer com que Eles Aceitem a Verdade de que Devem Se Revoltar Contra o Saymon e e assim Virem Me Libertar Depressa e em 2023 Por Favor, Minha Equipe Amada e Mundo que Me Ama e Governo Federal do Brasil que Me Ama!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!