Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Marco Feliciano e de Suas Filhas e De Pastor Aluizio e de Pastora Marcia Hoje Dia 27/01/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos Novamente o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos Seis Noites de Forte Queimação Contra Marco Feliciano e Pastor Aluiizio e Pastora Marcia Hoje Dia 27/01/2023 os Castigamos tambem Para Sempre e Ate Após as Suas Data da Morte, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Marco Feliciano e de Suas Filhas e De Pastor Aluizio e de Pastora Marcia Hoje Dia 27/01/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos Novamente o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos Seis Noites de Forte Queimação Contra Marco Feliciano e Pastor Aluiizio e Pastora Marcia Hoje Dia 27/01/2023 os Castigamos tambem Para Sempre e Ate Após as Suas Data da Morte, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero que Marco Feliciano e o Pastor Aluizio e a Pastora  Marcia Sejam Proibidos de Sair do Brasil e de Ir para os Estados Unidos e ou EUA e tambem para a Europa e ou Para Qualquer Outro Pais e ou Lugar do Mundo Hoje Dia 27/01/2023 e Tambem Para Sempre, Por Favor!
 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- A Pastora Marcia é tao Perigosa quando as Celebridades e quanto a Eliana do SBT e Rafa Kalimann e o Saymon ela é uma Mulher tão Psicopata que Ja Deveria Ter Sido Castigada conforme  Merece!
- Logo Eu Quero primeiro a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espirito de Pastora Marcia Hoje Dia 27/01/2023 e Agora Por Favor Minha Equipe Amada e Mundo que Me Ama!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrão com Seis Noites de Forte Queimação Contra Marco Feliciano e Aluizio e Marcia e tambem Filmem e Gravem as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão de Hoje Dia 27/01/2023 e ate o Proximo Dia 08/01/2024 Por Favor!
- Contudo São somente Tres Tapas na Cara deles e Juntos Por Favor!
 - A Pregação com o Casal de Pastores é Livre Para Voces Minha Eqiupe!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo eu Vou Concluir este Post Solicitando que em 2023 Marco Feliciano e a Pastora Marica e o Pastor Aluzio Sejam Castigados Conforme Eles Merecem e Devem Ser Castigados!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Eu Peço que Marco Feliciano e Suas Filhas e Aluizio e Marcia Ja Comecem á Devolver Tudo o Que eles Roubara de Minha Vida e Devolvam Tambem ao Governo do Brasil e á Quem Deve Ser Devolvido Tudo o que eles Nos Roubaram de 2006 á 2023 Hoje Dia 27/01/2023 e Agora e em 2023 o Ano Todo Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!