Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Rede Record TV Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de: Emilio Cortaz e de Flavio Canto e de Marcos Palmeira e da Gaguinha de Ilheus de David Brasil e de Supla e do Cantor Daniel e de Xandy do Harmonia e de Felipe Massa e de Graciane Barbosa e de Pepita e de Fernanda Gentil e de Edu Stablisment Hoje Dia 23/01/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos nos 13 e Não em Todos Eles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos 13 Noites de Forte Queimação contra eles Hoje Dia 23/01/2023 e Agora e os Bloqueamos e Castigamos Ate Após as Suas Data da Morte e tambem Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Rede Record TV Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de: Emilio Cortaz e de Flavio Canto e de Marcos Palmeira e da Gaguinha de Ilheus de David Brasil e de Supla e do Cantor Daniel e de Xandy do Harmonia e de Felipe Massa e de Graciane Barbosa e de Pepita e de Fernanda Gentil  e de Edu Stablisment Hoje Dia 23/01/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos nos 13 e Não em Todos Eles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos 13 Noites de Forte Queimação contra eles Hoje Dia 23/01/2023 e Agora e os Bloqueamos e Castigamos Ate Após as Suas Data da Morte e tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - O The Masked Singer Brasil é um Programa de Televisão de Minha Rede Globo Amada 
- em Que Revela Todas as Celebridades e Pregos do mal em Meu Corpo!
- Contudo eu Queor que este Programa seja Mais Verdadeiro e menos Saymonsita para que Eu Possa Fazer com a televisão Trabalhe pela Minha Liberdade o tempo Todo Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Eu Vou Concluir este Post Solictando tambem que Voces Parem de Transofrmar algumas Pessoas em Celebridade á Força Hoje Dia 23/01/2023 e Agora Por favor:
- Estao Proibidos de Virem a Ser Celebriedade estas pessoas: 
 - Livia Andrade - Noite de Queimaçaõ e Bloqueos Contra Ela Agora Por favor!
- Gaguinha de Ilheus.
- Edu Stablisment
- Fernanda Gentl 
- Emilio Cortaz 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Quero Por as Rosas em Botao Amarelo para Indenticiar e revelar a todos e para Mim tambem os Castigos Contra estes em que Eu Fiz o Post do Masked Singer Hoje Dia 23/01/2023 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!