Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Simone e Kaka Diniz Hoje Dia 30/01/2023 e Para Sempre, Logo Vamos Filmar e Gravar as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão com os Meus Pregos Amados Ferroando e Queimando as Genitalias deles e eles Sendo Humilhados e Agredidos em Publico e na Frente de Todos pela Televisão de Hoje Dia 30/01/2023 e ate o Proxmio Dia 07/02/2023 as 15:00 Por Favor!


- Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Simone e Kaka Diniz Hoje Dia 30/01/2023 e Para Sempre, Logo Vamos Filmar e Gravar as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão com os Meus Pregos Amados Ferroando e Queimando as Genitalias deles e eles Sendo Humilhados e Agredidos em Publico e na Frente de Todos pela Televisão de Hoje Dia 30/01/2023 e ate o Proxmio Dia 07/02/2023 as 15:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espirito e ou Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre a Simone da Dupla Simone e Simaria neste Ano de 2023 e ate o Proximo Dia 07/07/2023 no Maximo Por Favor Minha Equipe Amada!
- Assim no Dia de Meu Aniversario Eu Quero Orar Louvando e Agradecendo ao Deus de Israel pelas Mortes de Simone da Dupla Simone e Simaria em 2023 Por Favor Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!