Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Sheila Mello e de Brenda e Governamos Toda a Vida de Sheila Mello e Sua Familia e Ex-Conjuge e dos Namorados Um Por Um Hoje Dia 22/02/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos dela e Bloqueamos todos os Bens Materiais e Riquezas de Sheila Mello e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Sheilla Mello Hoje Dia 22/02/2023 e Agora e tambem Para Sempre, Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Sheila Mello e de Brenda e Governamos Toda a Vida de Sheila Mello e Sua Familia e Ex-Conjuge e dos Namorados Um Por Um Hoje Dia 22/02/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos dela e Bloqueamos todos os Bens Materiais e Riquezas de Sheila Mello e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Sheilla Mello Hoje Dia 22/02/2023 e Agora e tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Prmieiro - Eu Quero que Voces Revelem Quantos Filhos a Sheila Mello Realmente Tem Porque no Ano de 2006 ela ja Tinha um e ou Uma bebe com o Tal do Xuxa.
- e em 2006 Eu estava no Final do Ano Fazendo a Minha Pos Graduação em Docencia Universitaria e ela ja tinha esta Criança!
- Portanto se em 2006 ela ja tinha uma Criança de Cerca de Um Ano e ou de Dois Anos de Idade então este Filho e ou Filha de Shiela Mello hoje tem no Minimo 15 Anos de Idade em 2023!
- Logo Eu Quero que a Giulia que deve Ter Nove Anos de idade seja Separada dela e assim Agora em 2023 Sheila Mello vai deixar de Ser Mae e deixaria de Conviver com os Fllhos e Deixara de Ser Mamae em 2023 e tambem Para Sempre, Por Favor!
- Logo Sheilla Melo não tera Netos Porque Eu a Menina ainda não posso ter Ntetos em 2023!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrão com Duas Noites de Forte Queimação Contra Sheila Mello Hoje Dia 22/02/2023 e Agora Por Favor!
- Muito Obrigado a todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!