Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Rede Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Saymon e de Sua Esposa e da Irma dele a Wayne e Marido e de Tiago e de Samy e de Vitoria e de Seu Sergio Hoje Dia 22/02/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero Castigar o Saymon e Sua Familia e Conjuges do Dia 01/03/2023 e ate o Proximo Dia 14/03/2023 com Pregos Fixos nos Corpos deles Castigando eles e Tambem Filmando e Gravando as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão o Tempo Todo, Por Favor!



- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Rede Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Saymon e de Sua Esposa e da Irma dele a Wayne e Marido e de Tiago e de Samy e de Vitoria e de Seu Sergio Hoje Dia 22/02/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero Castigar o Saymon e Sua Familia e Conjuges do Dia 01/03/2023 e ate o Proximo Dia 14/03/2023 com Pregos Fixos nos Corpos deles Castigando eles e Tambem Filmando e Gravando as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão o Tempo Todo, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - o Saymon nao pode me Impedir de Orar e agora Eu ja nao consigo Ler a Biblia em 2023!
- Assim Tambem Porque eles tentaram me Matar Ontem Nesta Terça Feita de Carnaval de 2023 Eu Quero Por Pregos Fixos nos Corpos do Saymon e de Wayne e deles e de Seus Conjuges Sendo Pregos Fixos nos Corpo Deles 24 Horas Por Dia e Segundo por Segundo e Todos os Dias do Proximo Dia 01/003/2023 e ate o Proximo Dia 14/03/2023 as 22:00 Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu nao Filmar as Noites de Forte Queimação mas se For Necessario eu Quero que a Minha Equipe Amada Seja Livre para Filmar e Gravar as Noites de Forte Queimaão Contra o Saymon e Familia Novamente e em 2023 e Hoje Dia 22/02/2023 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Eu Quero que os Pregos Roubem e Suguem a Vida e a Suade do Saymon e da Wayne e de Seu Sergio que é o Pai do Saymon o Tempo Todo, Por Favor!
- Contudo Eu Quero Filmar e Gravar os Tapas na Cara do Saymon e da Wayne e de Seu Sergio e da Samy e de Todos eles Por Favor!
- A Pregação é Livre Para Voce Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado a´Todos!
- Gratdião!
- Amados Eu Quero que Voces Façam o Saymon e a Wayne me Devolverem a Leitura Diaria da Biblia Hoje Dia 22/02/2023 e Agora Por Favor!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!