Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é quem Governo as Vidas deste Gay e ou Homossexual Saymonista: Rafael Portugal e Governamos as Vidas de Toda a Familia dele Um Por Um Hoje Dia 16/02/2023 e Ate Após as Suas Data da Morte e Tambem Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos no Corpo dele e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas dele e Filmamos e Gravamos "Seis Noites de Forte Queimação" Contra Rafael Portugal Hoje Dia 16/02/2023 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!




- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é quem Governo as Vidas deste Gay e ou Homossexual Saymonista: Rafael Portugal e Governamos as Vidas de Toda a Familia dele Um Por Um Hoje Dia 16/02/2023 e Ate Após as Suas Data da Morte e Tambem Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos no Corpo dele e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas dele e Filmamos e Gravamos "Seis Noites de Forte Queimação" Contra Rafael Portugal Hoje Dia 16/02/2023 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero que Voces Proíbam este Humanoide que Eu Detesto este Rafael Portugal de Voltar á Ser Prego em Meu Corpo Novamente e tambem o Proíbam de Voltar a Governar a Minha Vida para o Mal Novamente Hoje Dia 16/02/2023 e Para Sempre, Por Favor!
- Logo Hoje Dia 16/02/2023 Eu Quero Orar e Louvar ao Senhor Deus de Israel Agradecendo ao Senhor Porque Rafael Portugal que é Gay Foi Removido de Minha Vida em 2023 e Para Sempre!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrão com Seis Noites de Forte Queimação Contra Rafael Portugal e Conjuge e Equipe que o Ajuda a Me Agredir e Contra a Familia dele exatamente Para que ele Saia de Minha Vida Para Sempre, Por Favor!
- Logo Para Honrar ao Deus de Israel Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espirito e ou Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre a Pessoa Adulta em que o Rafael Portugal Mais Ama Hoje Dia 16/02/2023 e Agora em Nome de Jesus Por Favor Amados!
- Assim para Honrar ao meu Deus de Israel esta pessoa deve Ser Seputalda com um Velorio Rapido e o Sepultamento Rapido e Filmado e Gravado no Youtube Hoje Dia 16/02/2023 e Agora Por Favor!
 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Segue o Padraõ com as Duas Cenas de Dez Mintuos para Televisão ate o Proximo Dia 08/08/2023 Por Favor!
- Assmi Sao Seis Tapas na Cara deles Por Favor!
-  A Pregaçao é Livre Por Favor!
- Contudo eu Quero Castigar Fortemente Rafael Portugal e Familia e Equipes de Hoje Dia 16/02/2023
- e ate o Proximo Dia 24/04/2024 as 23:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Desde Ja Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!