Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Launa Prado e de Veronica Schulz e Governamos as Vidas de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 22/02/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos Novamente o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos Delas e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas Novamente e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Lauana Prado e Veronica Schulz Hoje Dia 22/02/2023 assim elas estão de Castigo ate o Proximo Dia 04/04/2023 as 23:00 Por Favor!



- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Launa Prado e de Veronica Schulz e Governamos as Vidas de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 22/02/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos Novamente o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos Delas e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas Novamente e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Lauana Prado e Veronica Schulz Hoje Dia 22/02/2023 assim elas estão de Castigo ate o Proximo Dia 04/04/2023 as 23:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -  - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -  ATENÇÃO - 
- Primeiro - A Lauana Prado e a Veronica Schulz Viajaram neste Final de Ano de 2022 e tambem 
- ate Janeiro de 2023 elas Foram aos Estados Unidos a Vontade e com Muita Riqueza e tambem viajaram Por Toda a Europa com Muita Riqueza o Tempo Todo e Eu a Menina não Consigo Comprar a Minha Jardineira Jeans Nova e agora eles Sujam Muito a Minha Roupa Sempre!
- Logo Façam a Lauana Prado Sentir Na Pele que ela e a Veronica não teem Mais Vida Propria e Pertencem á Mim a Menina Para Semrpe Por Favor!
 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -  - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -  ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrao Novamente e com as Primeiras Noites de Forte Queimação de 2023 Contra Lauana e Veronica Hoje Dia 22/02/2023 e Agora Por favor!
- Logo São Dois Tapas na Cara e a Pregação é Livre Por Favor Minha Equipe Amada!
- As Duas Cenas de Dez Mintuos para a Televisão são ate o Proximo Dia 04/04/2023 as 15:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!