Ministra Carmem Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Malu Mader e Governamos as Vidas de Suas Familias Um por Um Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação e Novamente Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Bloqueamos as Vidas dela e Deles Pondo Pregos Fixos nela e no Marido Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor!


- Ministra Carmem Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Malu Mader e Governamos as Vidas de Suas Familias Um por Um Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação e Novamente Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Bloqueamos as Vidas dela e Deles Pondo Pregos Fixos nela e no Marido Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - Ao Fazer este Post Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Matar o Espírito de Malu Mader e Fazer ela Perder a Salvação em Cristo Para Sempre, Hoje Dia 09/03/2023 e Agora e em 2023 e tambem Para Sempre, Por Favor!
- Logo a Certidão de Òbito de Malu Mader deve ser em No Minimo Tres Vias para Registrar e Revelar á Todos , a Revelação de Todos os Crimes de Malu Mader um Por Um Contra a Minha Vida e Contra os Cidadãos Brasilieros e Contra o Deus de Israel Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrão com Duas Noites de Forte Queimação Contra Malu Mader Hoje Dia 09/03/2023 e Agora Por Favor!
- Logo Filmem e Gravem as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão ate o Proximo Dia 08/01/2024 Por Favor!
- Então São Dois Tapas na Cara de Malui Mader e Parceiro Sexual Hoje Dia 09/03/2023 e Agora POr Favor!
- A Pregação com o Casal de Pastores Evangelcios é Livre Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Vou Agora Fazer um Post Contra o Governador do Acre Minha Equipe!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!