Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Governador do Acre: Gladson de Lima Carnelli e Esposa e Governamos Tambem as Vidas de Davi Alcolumbre e de Suas Esposas Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Seis Noites de Forte Queimação Contra Gladson e Esposa e Davi Alcolumbre e Esposas Hoje Dia 09/03/2023 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Governador do Acre: Gladson de Lima Carnelli e Esposa e Governamos Tambem as Vidas de Davi Alcolumbre e de Suas Esposas Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Seis Noites de Forte Queimação Contra Gladson e Esposa e Davi Alcolumbre e Esposas Hoje Dia 09/03/2023 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- 
- Primeiro - Eu Quero Primeiro Bloquear e Proiibir Tudo e Filmar e Gravar Duas Noites de Forte QUeimação Tambem Contra a "Mulher de Rio Branco que quando Eu Fui para a Colombia 
- SEmpre me Agrediu Muito!
- Ela Me Roubou Tirigêmios Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Pai dos Trigemeos Hoje Dia 09/03/2023 e Agora  e ja com a Certidão de Òbito Contendo os Crimes dele e os Nomes em que ele Mudou Por Favor!
- Tambem Quero a Morte da Pessoa em que ela mais Ama na Familai dela alem do Marido ate o Proxiom Dia 08/08/2023 Por Favor!
- Ha Pregos em Meu Corpo em que estão Movimentando o Meu Ânus e estao Dizendo que esta Mulher de Rio Branco esta aqui em Brasilia Hoje Dia 09/03/2023 Defecando Comigo ja ha alguns Dias!
- Logo ja Matem estes Dois Paresntes dela Para QUE ela saia de Brasilia e Volte para Rio Bracno HOje Dia 09/03/2023 e Agora POr Favore!
- Escrevam Um Livro Documentario com Fotos Duraveis e Um Pequeno Filme Porque agora os Trigemeos estão Grandes Hoej Dia 09/03/2023 e Agora POr Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrão com as Noites de Forte Queimação Contra Gladson e Esposa e Davi Alcolumbre e suas Esposas Hoje Dia 09/03/2023 e Agora Por Favor!
- Logo Filmem e Gravem as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão ate o Proximo Dia 08/08/2024 Por Favor!
- Logo São Seis Tapas na Cara Porque Davi Alcolumbre tem Duas Esposoas e Deem Tapa tambem na Equipe Deles Hoje Dia 09/03/2023 e Agora Por Favor!
- A Pregação é Livre Minha Equipe Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Eu Quero Por Pregos Fixos no Corpo de Gladson e Quero Castigar ele com Castigos Fortes tambem Porque Eu Nunca Fiz Post Contra ele desde o Começo.
- Logo Eu Quero tambem o Fim do Casamento de Gladson e agora ele Será um Governante Solteiro Para Sempre, Por Favor!
- O Gladson esta Proibido de Fazer Tratamentos de Beleza Novamente seja os Simples confomre escova no Cabelo e tambem Trattamentos de Beleza Caros Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito OBrgiado á todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!