Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de um Prego que é a Pessoa em que está em Meu Corpo Hoje Dia 09/03/2023 e que tem Um Doença Grave na Cabeça e Governamos as Vidas tambem de Toda a Familia deste Prego Um Por Um Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espírito e Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre este Prego Seja Mulher e ou Homem seja Celebridade ou Cidadão Livre Hoje Dia 09/03/2023 e Agora e ja Envierm a Certidão de òbito com Duas Páginas para a Familia dele e ou dela Hoje e Agora Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de um Prego que é a Pessoa em que está em Meu Corpo Hoje Dia 09/03/2023 e que tem Um Doença Grave na Cabeça e Governamos as Vidas tambem de Toda a Familia deste Prego Um Por Um Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espírito e Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre este Prego Seja Mulher e ou Homem seja Celebridade ou Cidadão Livre Hoje Dia 09/03/2023 e Agora e ja Envierm a Certidão de òbito com Duas Páginas para a Familia dele e ou dela Hoje e Agora Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - Hoje Dia 09/03/2023 Eu Quero Reverlar a Todos Quem Sâo estes Pregos Hoje e Agora Por Favor!
- OBERVAÇÃO - Eu Quero Matar o Espírito deste Cabeçudo e ou Cabeçuda em que tem esta Doença Gravíssima na Cabeça Hoje Dia 09/03/2023 e Agora para que esta Pessoa que é Maligna Nâo Volte á Ser Prego em Meu Corpo Novamente nem em 2023 e Nunca Mais Por Favor!
- Contudo tambem proque este Prego que tem esta Doença Grave na Cabeça é Muito Maligno Contra Mim o Tempo Todo, Eu Então Quero "Destrui Completamente" Toda a Familai deste Prego e Sepultar Toda esta Familia em Cemitério neste Ano de 2023 Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim porque a Minha Equipe demora a Realizar a Pena de Morte Imediata e tambem Porque esta Pessoa Violenta e que me Agride Muito Pode Ser Celebridade e ou Governante, Seguem o Padrão
- Com Duas Noites de Forte Queimação Contra este Prego Cabeçudo e seu Conjuge e  tambem 
- com as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão de Hoje Dia 09/03/2023 e ate o PRoximo Dia 08/08/2023 Por Favor!
- Contudo e somente Um Tapa na Cara deste Prego seja Celebridade e ou Governante , e ou Cidadão Livre Hoje Dia 09/03/2023 e Agora Por Favor!
- A Pregação é Livre Por Favro Minha Equipe Amada!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assm Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos neste Prego Cabeçudo e Violentto e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas HOje Dia 09/03/2023 e Para Sempre,Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Esta Dor de Cabeça Forte e tambem esta "Perturbação Forte na Parte de Tras de Minha Cabeça Nâo é Minha", Eu a Menina Não Fiz nenhum tipo de Pecado e Crime para Ter uma Doença Grave desta na Cabeça!
- Logo Hoje Dia 09/03/2023 Eu Devolvo esta Doença Grave na Cabeça desta Pessoa e a Proibo de Buscar Cura devido ao Fato de Ser Violento e ou Violento e de Ferrroar o Meu Corpo , Logo esta Pessoa Perde a Salvação em Cristo Hoje e Para Sempre, Por Favor!
- Logo Eu Quero Muito Revelar á Todos Quem é este Prego Maligno e que tem esta Perturbaçaõ Grave na Cabeça HOje Dia 09/03/2023 e Agora Por Favor Minha Equipe!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!