Rede Globo Amada e Ministra Carnem Lucia e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Uma Mulher Negra alta e Forte que Eu Creio que Dirigia este Renault Cllio Prata: Placa A Y U 5201 Brasilia placa antiga e Governo Tambem as Vidas de um "Casal que á Mando de Rafa Kalimann me Agrediu no Café da Manha Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Matar os Espíritos deles Hoje Dia 09/03/2023 e Agora e Façamos o Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas Deles Um Por Um Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carnem Lucia e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Uma Mulher Negra alta e Forte que Eu Creio que Dirigia este Renault Cllio Prata: Placa A Y U 5201 Brasilia placa antiga e Governo Tambem as Vidas de um "Casal que á Mando de Rafa Kalimann me Agrediu no Café da Manha Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e Matar os Espíritos deles Hoje Dia 09/03/2023 e Agora e Façamos o Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas Deles Um Por Um Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - Segue o Padrão com Quatro Noites de Forte Queimação Contra esta Negra Estranha e Seu Conjuge e Contra este Casal Hoje Dia 09/03/2023 e Agora Por Favor!
- Logo Filmem e Gravem as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão ate o Proximo Dia 08/08/2023 
- Por Favor!
- Nâo tem Tapa na Cara para que eles Não Virem Celebridade de Jeito Nenhum Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Vou Concluir este Post Porque Preciso Fazer Post Contra as Celebridades Hoje Dia 09/03/2023 e Rapido Por Favor!
- Logo Ja Enviem as Certidão de Óbito para as Familias deles Logo Após o Sepultamento deles em 2023 Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Esta Negra é Alta e Muito Forte e Pesa cerca de 80 Quilos e ela tem as Nadegas Enormes!
- Eu Quero Muito ja Matar o Espírito dela Hoje Dia 09/03/2023 e Agora Por Favor!
- Contudo antes da "Data da Morte" desta Negra Eu Quero Prejudicar o Bumbum que ela Usou para me Agredir Pondo algo que Deixem a pele do Bumbum dela Toda Manchada e Muito Feia Para Sempre, Pro Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Quero tambem a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espírito e Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre Uma Mulher que tem o Quadril Gigantesco e que tem um Bumbum Enorme e que Me Agrediu tambem em Meu Cafe da Manha na Asa Norte e a qual Eu Fiz um Video do lado do Carrefour na W3- Norte á Mando de Simone da Dupla com Simone e Simaria e de Kaka Diniz!
- Eu Quero que o Caixão Dela Seja de Vidro Por Completo e tambem na Parte Inferior seja Totalmente de Vidro e Transparente e Não Ponham Rosas e Nada  Por Favor!
- Ela Deve Usar Depois de Morta Uma Roupa em uma Cor Suave em que Todos Possam Ver o Tamanho do Quadril e do Bumbum Gigante que ela Usou para Me Agredir e Agora ela está Morta no Caixao de Vidro e com o Espírito Ja Morto e ou No Lago de Fogo e Enxofre Hoje Dia 09/03/2023 e Agora Por Favor!
- Desta Mulher Eu Nao Vou Filmar as Noites de Forte Queimação mas Ferrroem e Queimem as Nadegas e o Bumbum dela e o Quadril ate Apos a Morte dela Por Favor!
- Façam um Pequeno Filme Porque Um Caxiao de Vidro é Inédito no Brasil e no Mundo +!
- Tambem Porque o Pablo Marçal deve Ser Velado em Um Caixao de Vridro Por Favor!
- Assim ja Governem Cada Segundo da Vida desta Mulher do Bumbum Gingantesco Hoje Dia 09/03/2023 e Para Sempre, Por Favor!
- Enviem a Certidão de Óbito Depressa Por Favor!
- Eu Vou Por Rosas em Botão Vermelho para Revelar a Mim a Menina e à Todos que esta Mulher do Quadril Gigantesco já esta Sepultada em 2023 Por Favor MInha Eqiupe !
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Eu Confio em Voce Minha Equipe Amada!



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!