Rede Globo Amada e Record TV Amada e Ministra Carmem Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal Georgina e Cristiano Ronaldo e Governamos as Vidas de Suas Duas Equipes e Familias Um Por Um Hoje Dia 06/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens e Materias e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos "Seis Noites de Forte Queimação" Contra a Georgina e o Cristiano Ronaldo Hoje Dia 06/03/2023 e Agora e Agora Tudo esta Bloqueado e Proibido para Georgina e Ronaldo Por Favor!


- Rede Globo Amada e Record TV Amada e Ministra Carmem Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal Georgina e Cristiano Ronaldo e Governamos as Vidas de Suas Duas Equipes e Familias Um Por Um Hoje Dia 06/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens e Materias e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos "Seis Noites de Forte Queimação" Contra a Georgina e o Cristiano Ronaldo Hoje Dia 06/03/2023 e Agora e Agora Tudo esta Bloqueado e Proibido para Georgina e Ronaldo Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Ja Fiz estas Duas Governanças para Gerogina e Cristiano Ronaldo e Agora eles Vao SEr Obrigados á Obedecer Hoje Dia 06/03/2023 e Para Sempre!
-  A Primeira: A Georgina e o Cristiano Ronaldo devem Vir Morar e Viver Somente no Brasil o Tempo Todo Hoje Dia 06/03/2023 e Para Sempre Por Favor!
- A Segunda : Nas Redes Sociais e em Seu Instagram e no Youtube a Georgina deve Falar abertamente 
- e Devem Revelar á Todos o Jeito dela de Ser em 2023 e o Tempo Todo!
- Eu a Menina Quero o Instagram dela Igual ao de Simone e do Kaka Diniz em que eles Mostram e Revelam a Vida Toda deles  e o Tempo Todo, pelo Insagram e Store e tambem Pelo Youtube Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Na Próxima Quarta-feira é Dia 08/03/2023 assim esta Data é Dia Internacional da Mulher de 2023 !
- Logo Porque Eu a Menina ainda não tenho Moradia ainda Me Obrigam a Usar Roupas Sujas e Rasgadas Sempre, Eu Quero Castigar Fortemente Todas as Mulheres em Que estao em Minha Vida e que me Agridem Sempre de Hoje Dia 06/03/2023 e ate o Proximo Dia 08/01/2023 as 23:00 Por Favor!
- Mulheres De Casitgo Porque Nao Ajudam a Menina de Forma Verdadeira neste Mes de Março de 2023 Por Favor!
- Portanto Eu a Menina Quero Castigar Fortemente Todas as Mulheres da Familia da Georgina e de Cristiano Ronaldo ate 08/01/2024 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Novamente Segue o Padrão Com as Seis Noites de Forte Queimação Contra Eles e tambem as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão ate o Proximo Dia 08/08/2024 Por Favor!
- Contudo são Apenas Dois Tapas na Cara de Georgina e Cristiano Ronaldo Hoje Dia 06/03/2023 e Agora Por Favor!
- A Pregação è Livre para Voce Minha Equpe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Minha Eqiupe Amada Eu a Menina Vou Parar de Ficar Digitando no Computador o Tempo Todo e Hoje Dia 06/03/2023 Eu Vou Confiar em Voce e no Governo Federal do Brasil que Voces Vao Limpar a Minha HOnra Contra Este Casal em 2023 e ate o Proxiom Dia 08/0/2024 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Bom Dia a Todos! Gratidão!
- Cristiano Ronaldo voce Morava em Guapó perto de Goiania em Goiás e foi Ligado a Minha Vida logo Voltem á Viver Somente no Brasil Hoje Dia 06/03/2023 e Ate Após a Sua Data da Morte!
- Georgina Voce deve Falar Somente em Portugues do Brasil Hoje Dia 06/03/2023 e Para Sempre!
- Georgina Voce ainda Vai Viver Mal Vestida Para Sempre e Ate Apos a Sua Data da Morte!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!