Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vida da Mulher Saymonista Perigosa a Luana Filha de Eva de Goiania e Governamos as Vidas de Suas Familias Um Por Um Hoje Dia 02/06/2023 e Para Sempre Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos em Luana e Eva e Maridos e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Gravamos Doze Noites de Forte Queimação Contra Luana e Marido e Eva e os Castigamos com Castigos Fortes de Hoje Dia 02/06/2023 e ate o Proxiom Dia 07/07/2023 Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vida da Mulher Saymonista Perigosa a Luana Filha de Eva de Goiania e Governamos as Vidas de Suas Familias Um Por Um Hoje Dia 02/06/2023 e Para Sempre Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos em Luana e Eva e Maridos e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Gravamos Doze Noites de Forte Queimação Contra Luana e Marido e Eva e os Castigamos com Castigos Fortes de Hoje Dia 02/06/2023 e ate o Proxiom Dia 07/07/2023 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - A Luana pemanece Me Agredindo Muito e com aquele Jeito de Governar a Minha Vida para o Mal com Castigos Fortes sendo Carrasco e Capataz e sendo Castigadora Contra Mim o Dia Todo e a Noite e o tempo Todo em 2023!
- Logo a Minha equipe Amada Não esta Pondo um Fim neste Tipo de Me Agredir em que a Luana Criou Contra Mim nestes Ultimos Dias e ate aqui em Junho de 2023!
- Logo Eu Quero que os Cidadãos Livres e que nao Sao Celebridades e ou Famosos de Todo o Brasil Sejam Levados á Serem Contra e a Prejudicar Fortemente e á Castigar a Luana e Eva e Conjuges sendo Castigadores Contra a Luana Castigadora Hoje Dia 02/06/2023 e Parra Sempre  e ate Após as Suas Data da Morte Por Favor Minha Equipe Amada e Governo do Brasil que Me Ama!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Segue o Padrão com as Doze Noites de Forte Queimação Porque Eu ja Nao Aguento Mais esta Mulher Saymonsita Perigosa sendo esta Tal de Luana Castigadora em Minha Vida em 2023!
- Gravem as Duas Cenas de Dez Minutos para a televisão ate o Proxiom Dia 07/07/2023 Por Favor!
- Gravem  Quatro Tapas na Cara de Luana e Conjuge e ou Namorado com que ela mais Tenha Feito Sexo caao ela ja tenha se Separado no Fim do Casamento em 2023!
- e  mais Dois Tapas na Cara de Eva a Mae dela e Conjuge Hoje Dia 02/06/2023 e Agora Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Vou Concluir este Post Porque Confio em Voce Minha Equpe Amada e Governo Federal do Brasil que Me Ama!
- Contudo ao Fazer este Post a Minha Prioridade é Realizar o Velório e o Sepultamento de Luana Filha de Eva de Goiania Hoje Dia 02/06/2023 e Agora e Imediatamente e ou ate o Proxiom Dia 16/10/2023 e e ou em 2023 Por Favor Mnha Equipe Amada e Governo do Brasil que Me Ama.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado a todos!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!