Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal de João de 2022 e Governamos as Vidas de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 02/06/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Gravamos Seis Noites de Forte Queimação Contra o Casal de João de 2022 e os Castigamos Com Castigos Fortes Durante todo este Mes de Junho de 2023 e ate o Proximo Dia 07/07/2023 Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal de João de 2022 e Governamos as Vidas de Suas Duas Familias Um Por Um Hoje Dia 02/06/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas  e Gravamos Seis Noites de Forte Queimação Contra o Casal de João de 2022 e os Castigamos Com Castigos Fortes Durante todo este Mes de Junho de 2023 e ate o Proximo Dia 07/07/2023 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro  - Hoje e em 2023 Eu a Menina Quero que o Meu Reality Show na Televisão e Tudo em Minha Vida passem a Ter Um Formato Aonde Tudo e Todos Devem Trabalhar em Defesa de Minha Liberdade e de Me Ajudar á Evoluir o Tempo Todo Hoje Dia 02/06/2023 e Para Sempre e Ate que Eu seja Libertada!
- Eu quero tambem agtora e em 2023 Trabalhar para que Eu a Menina Possa ter o Meu Sofrimento Amenizado e Ter uma ALimentação Melhor e Acordar Melhor e Dormir Melhor Por Favor!
- Eu a Menina Quero Tambem Castigar Fortemente Todos os Tipos de Pregos que Ficam  em Meu Corpo Hoje Dia 02/06/2023 e o Ano Todo e o Tempo Todo e tambem Para Sempre e ate Apos as Data da Morte dos Pregos  Um Por Um Sejam eles Ricos, Pobres  , Bilhionarios e ou Quem Usa Oculos de Grau Forte e ou Crianças e ou Quem For Mnha Equipe Amada!
- Logo Quem Trabalhar Contra este Meu Novo Projeto em Minha Vida em 2023 deve Ser Completamente Destruido em 2023  e Imediatamente e Tambem Para Sempre Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Agora Eu a Menina Faço Posts na Internete Contra o Casal de Joao de 2022 e Contra a Luana Todos os Meses do Ano Todo, Minha Equpe.,
- Segue o Padrao com as Doze Noites de Forte Queimação Contra o Casal de João e seus Pais e Maes e Equipes Diretas Hoje Dia 02/06/2023 e Agora Por Favor!
- Logo Gravem  as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisao ate o Proxiom Dia 07/07/2023 Por Favor!
- Contudo sao apenas Dois Tapas na Cara do Casal de Joao de Hoje Dia 02/06/2023 Por Favor!
- A Pregação é Livre Minha equipe Amada.
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- O Casal de Joao aqui em Foz do Igauçu começou á me Ferroar com aquela Ferroada em que a Rafa Kalimann fez um Store no Instagarm dela esta Semana e Junto com um Gay no Gigantesco Closet dela no Rio eu Creio em que ela Mando me Ferroar com esta Ferroada que não é Fina mas que é Coforme Se Ferroa de Dentro Para Fora e Eu Creio que Doi no Espírito tmabem !
- Logo alema das Outras Ferroadas e Queimadas eu Quero Ferroar eles tambem com esta Ferroada Profunda ate o Proximo Dia 07/07/2023 e o Tempo Todo e tambem Pela Cenas de Dez Minutos pela Televisão Hoje Dia 02/06/2023 e Agora Por Favor!
- Eu a Menina Detesto este Crime Grave desta Ferraoda Profunda Porque eles Fazem isto e Não me Deixam Pedir Socorro e os Pregos em Meu Corpo Ficam Calados o Tempo Todo e Tambem Nao Me Deixam Gravar isto na Televisão em Meu Reality Show na Televiao Nunca e De Jeito Nenhum!
- Contudo a Parit de Hoje Dia 02/06/2023 Eu Quero Mudar isto com esta Ferroada Profunxda sendo Gravada sempre que Fizerem Isto Comigo Sempre, Por Favor!
- Gravem Tambem esta Ferraoda em Especial Contra o Casal de Joao de Forma Separada o tempo Todo e Expliquem e Revelem a todos o que é Isto confome a Verdade na Teleivisao o Tempo Todo pOr Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidao!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!