Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Record TV Amada Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre Um Prego em que Foi Prego em Meu Corpo ontem no Shopping Catuaí Paladium e Foz e que Dormiu em Meu Corpo e Quero tambem a Pena de Morte Imediata dos Funcionarios do Super Mercado Muffato e dos Homens Pregos em que teem Posto os Seus Penis em Minha Vagina e que Vivem em Foz do Iguaçu Hoje Dia 02/06/2023 e Vamos Castigar Tres Homens Com seus Meninos de Hoje Dia 02/06/2023 e ate o Proximo Dia 08/01/2024 Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Record TV Amada Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre Um Prego em que Foi Prego em Meu Corpo ontem no Shopping Catuaí Paladium e Foz e que Dormiu em Meu Corpo e Quero tambem a Pena de Morte Imediata dos Funcionarios do Super Mercado Muffato e dos Homens Pregos em que teem Posto os Seus Penis em Minha Vagina e que Vivem em Foz do Iguaçu Hoje Dia 02/06/2023 e Vamos Castigar Tres Homens Com seus Meninos de Hoje Dia 02/06/2023 e ate o Proximo Dia 08/01/2024 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Ontem a Noite Eu a Menina Paguei Quarenta Reais para Jantar a Minha Janta com o Refrigenrante e o Sorvete em que Eu Amo no Cattuaí Paladium Shoppin e Um Prego em Meu Corpo Estufou a Minha Barriga o tempo Todo e no Final da Refeição ele me Obrigou á Vomitar Um Pouqinho no Guardanapo !
- Tambem este Mesmo Prego me Obrigou á Defecar a Força depois que eu Sai do Shoppping as 22:00 da Noite!
- E Depois que Eu ja estava Deitada na Cama para Dorime ele fez uma Ameaça Grave de Esturpo com um Homem de Bicicleta no Escuro!
- Se este prego Nao For Celebridade Eu quero a pena de Morte Imeidata  e o Sepultamento dele ate o Proxio Dia 16/10/2023 no maixmo Por Favor!
- Se For Celebridade e ou Governante e ou Parente de Celebridade e nao Puder Ser Morto e ou Morta Logo então Deve Ser Castigado e ou Castigada com Noites de Forte Queimação e as Duas Cenas de Dez Minuto apra a Televisao e as Ferroadas e Queiamdas ate o Proxiom Dia 12/12/2024 Por Favor!
- Eu quero Por Rosas em Botaõ Vermelho Porque Eu Quero Ver  e Saber Quem é e Revelem a Todos que é este Prego Mal Hoje Dia 02/06/2023 e Agora Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Sobre os Funcinoarios do Supermercado Muffato de Foz do Iguaçu , Eu Creio que Existem Homens que Trabalham nos Açougue e que Trabalham com Carne e que teem me Agreido Muito Hoje Dia 02/06/2023! Logo Eu Quero a pena de Morte Imeidata dlees Por Favor!
- Tambem as Operadoras de Caixa do Muffato Supermercados teem Me Agredido Muito.
- Ha Uma Moça do Muffato que é do Lado de Uma Igreja Univrsal na Av, JK e que Foi Prego em meu Corpo e que ela fica Muito Alegre e Ri Muito na Minha Cara quando ela é Prego em Meu Corpo!
- Esta Mulher Eu quero a Pena de Morte Dela ate o Proximo Dia 08/08/2023 e que é o Dia de Meu Anivedrsario de 2023 Por Favor!
- Eu Quero tambem Governar  as Vidas de Todos do Muffato que Teem me Agreido Hoje Dia 02/06/2023 e ate Apos as Duas Data da Morte e Para Sempre, Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Ha Tambem Homens Pregos Pondo seus Penis em Minha Vagina com Penis Grande e Grosso o Tempo Todo, Sejam eles Motoqueiros e ou quem Forem de Foz do Iguaçu Eu Quero a Pena de Morte Imedaitsa deles ate o Proxiom Dia 16/10/2023 Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Ontem a Noite um Pai com uma Menina ao Sair do Shopping Catuai ás 22::00 me Agrediu Muito , Logo Eu Nao Vou Solicitar a Pena de  Morte Imediata do Pais e dos Meninos e Meninas mas Vamos Governara as Vidas deles com Casitgos Fortes para Sempre< Por Favor!
- Hoje Dia 02/06/2023 Dentro do Muffato Supermercado um Pai Moreno com o Fillho que e um Menio Loiro e Meio Barrgudinho me Agrediu Muito. Gravem Duas Ntioes de Forte Queimação Contra eles Agora Por Favor!
- Gravem tabmem as Noites de Forte Queimação Contra o Pai e o Meniuo que Me Seguiu e Eu Fiz uma Foto deles entrando em uma Porta de Vidro de Comercio.
- EU nao quero mais este Homem com o Menino e ou o Pai com uma Menina me Cercando ao Meu redor nas Ruas de Foz do Iguaçu Hoje Dia 02/06/2023 e Para Sempre, Por Favro!
- Contudo se eles Forem Prego em Meu Corpo para Defecar Comigo de Madrugada e quando Eu Acordo ai é Pena de Morte Imediata para o Pai e a Criança Hoje Dia 02/06/2023 e Agora e ate o Proxiom Dia 16/10/2023 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Origado a Todos!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!