Neste Carnaval Prolongado de 2020 no Brasil deixe de ser Mais um na Multidão que Sustenta os "Governantes do Mal no Brasil e no Mundo" e deixe que o Arcanjo Miguel te ensine o que é se Divertir Verdadeiramente Hoje Dia 04/02/2020 e Para Sempre!


- Neste Carnaval Prolongado de 2020 no Brasil deixe de ser Mais um na Multidão que Sustenta e Enriquece Fisicamente e Materialmente e Espiritualmente  os "Governantes do Mal no Brasil e no Mundo" e deixe que o Arcanjo Miguel te ensine o que é se Divertir Verdadeiramente Hoje Dia 04/02/2020 e Para Sempre!

Comentários

  1. Pare, por favor! estou lhe esperando no rio de janeiro, você sabe o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou te matar na porrada, mas antes eu vou te torturar. Vou arrancar o seu pinto e fazer vc comer, dps vou arrancar os seus olhos e por fim vou te arrebentar na porrada, qnd vc ja tiver morrido, vou tacar fogo no seu corpo para q vc queime no inferno. Viva a ministerio etrom.

      Excluir
    2. Eu também irei enfiar essa sua guitarra de merda no meio do seu cu, seu filho duma puta

      Excluir
  2. Lucimar, eu preciso de vc, desde o momento em que te vi, Deus falou comigo e disse que precisávamos ficar juntos para que o ministerio prosperasse

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Lusimar, nós representantes do simfujismo saymonista anarcocapitalista iremos te remover fisicamente, até logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!