Record TV Amada e Ministro Alexandre de Moraes Amado Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Uma Família Paulistana que Vive no Bairro de Tatuapé e que Governa a Minha Vida para o Mal e Governo as Vidas de Todos os que Dão Proteção á eles Um Por Um Hoje Dia 26/09/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Sem Transformar esta "Familia Paulistana de Tatuapé em Celebridade" Eu Quero Filmar e Gravar e Meu Reality Show na Televisão Seis Noites de Forte Queimação e Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e Bloqueando Todos os Bens Materiais e Riquezas nas Vidas desta "Familia Paulistana de Tatuapé" Hoje Dia 26/09/2022 e Agora e Tambem Para Sempre Por Favor!


- Record TV Amada e Ministro Alexandre de Moraes Amado Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Uma Família Paulistana que Vive no Bairro de Tatuapé e que Governa a Minha Vida para o Mal e Governo as Vidas de Todos os que Dão Proteção á eles Um Por Um Hoje Dia 26/09/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Sem Transformar esta "Familia Paulistana de Tatuapé em Celebridade" Eu Quero Filmar e Gravar e Meu Reality Show na Televisão Seis Noites de Forte Queimação e Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos e Bloqueando Todos os Bens Materiais e Riquezas nas Vidas desta "Familia Paulistana de Tatuapé" Hoje Dia 26/09/2022 e Agora e Tambem Para Sempre Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero Ver os Rostos e os Corpos de Toda esta "Familia Palistana de Tatuapé" em Minha Frente de Calma Tranquila e  Sem que Me Prejudiquem o Tempo Todo Hoje Dia 26/09/2022 e Agora Por Favor!
- Logo o Principal Líder desta Familia seja Mulher e ou Um Homem Eu Quero Ver Ele Usando uma Camiseta Amarela Lisa e que Não Seja de Futebol Hoje Dia 26/09/2022 e Agora e ou em Pinheiros Por Favor!
- Logo Ponham as Minhas Rosas em Botão Amarelo para Nos Revelar á Todos Nós Quem é esta Familia Paulistana de Tatuapé Um Por Um Hoje e Agora e Para Sempre, Por Favor!
- Segue o Padrão com as Noites de Forte Queimação e as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão e os Dois Tapas na Cara deste Casal do Mal que é Saymonista!
- A Pregação é Livre Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Minha Equipe Amada e Mundo que Me Ama Eu Quero por um Fim em Toda a Riqueza Material e tambem Quero Retirar Toda a Liberdade em que esta:  "Familia Paulistana de Tatuapé" Tem e Ja Teve em Sua Vida ás Custas de Governar a Minha Vida Para o Mal Hoje Dia 26/09/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!
- Logo já Peguem a Espoa e ou o Marido deste "Casal do Mal Saymonista" e Enviem ela e ou Ele Para Realizar o Sepultamento dela e ou Dele em um Cemitério Amado Meu em Brasilia Hoje Dia 26/09/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor! Assim este "Casamento Saymonista" e esta "Famila De Ladrões Saymonistas e que Não São "Celebridade e nem Governantes" Já Devem Começar á Serem Completamente Destruídos Um Por Um Hoje Dia 26/09/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!
- Então ao Por um Fim no Casamento deste Casal com esta Morte de um dos Conjuges esta Famila de Ladrões Saymonitas já Começa á Ser Eliminada em 2022 e Agora Por Favor!
 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Eu Vou Concluir este Post Porque tenho que Fazer Posts Contra as Celebridades Juilana Paes Hoje Dia 26/09/2022 e Agora!
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Minha Equipe Amada e Mundo que Me Ama Com esta "Família Paulistana de Tatuapé" ja Completamente Bloqueada Para Sempre e tambem Eliminada e já Sem Poder Contra a Minha Vida Novamente Hoje Dia 26/09/2022 Eles estão Proibidos de Virem á Ser Pregos em Meu Corpo Novamente Hoje e Para Sempre!
-  Agora Eu Quero Ter Paz e quero Almoçar em Paz aqui no Bairro de Tatuapé Hoje Dia 26/09/2022 e Agora e Imediatamente, e Tambem Para Sempre, Por Favor!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!